Postado 6 de agosto de 200519 anos Autor Olha meu amigo, se é p responder idiotice vai brinca em outro site,aqui é para tirar as dúvidas.
Postado 8 de agosto de 200519 anos FERA, posta os dite q vc encontrou e a composiçao q da p analisar melhor. por ser p animais, nao quer dizer q seja ruim, dependendo do produto.
Postado 8 de agosto de 200519 anos FERA, posta os dite q vc encontrou e a composiçao q da p analisar melhor. por ser p animais, nao quer dizer q seja ruim, dependendo do produto.
Postado 8 de agosto de 200519 anos olha, tem um laboratorio chamado Vita Gold que tem um polivitaminico mas NÃO TEM NADA HAVER com uso animal =/
Postado 9 de agosto de 200519 anos isso pra mim eh = crea p/ animal manow... tem coisa q o organismo deles guenta q o nosso nao.. logo nao precisa de anta higiene pra afzer a coisa.. outra o corpor deles eh maior q o nosso... quer multivitaminico forte? Centrum PERFORMANCE .. de 100% ateh a 300% das vitaminas ideias e 16% Biotina Abracos Na area ps: tah uns 90 conto 120 caps.
Postado 11 de agosto de 200519 anos Autor Eu andei pesquisando , não tem nada de mais , ele é rico em vitamias A,B,D ,E.Mas valeu pelos comentarios.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.