Postado 26 de setembro de 200519 anos mês que vem vou comprar o importado, que me pareceu ser bem melhor! Aew Bovino...axo q o nosso amigo ae tah s referindo ao Animal "original"...q eh o da Universal!!!(sem precursores hormonais)
Postado 26 de setembro de 200519 anos Aew Bovino...axo q o nosso amigo ae tah s referindo ao Animal "original"...q eh o da Universal!!!(sem precursores hormonais) Ixi... Caraco, soh faco confusao nesse post... Isso mesmo. Vc tem razao. Animal Pack original, acho que ele tava falando, agora, relendo com mais calma. Vlw romeo
Postado 26 de setembro de 200519 anos Q eh isso "Bandido".......a gt erra, mas no fim entramos sempre num consenso Tamu aguardando lah o teu ultimo post viu?!....abs
Postado 27 de setembro de 200519 anos Q eh isso "Bandido".......a gt erra, mas no fim entramos sempre num consenso Tamu aguardando lah o teu ultimo post viu?!....abs Bandido!!! Huahuahuahua Tô tomando o Animal Stak faz uma semana, breve postarei o relato.
Postado 27 de setembro de 200519 anos Tô tomando o Animal Stak faz uma semana, breve postarei o relato.
Postado 27 de setembro de 200519 anos Flw Romeo, hoje me pesei, mais tarde eu faço os comentários dessa primeira semana. O meu é o original, comprei tem algum tempo e resolvi tomar só agora. Vlw.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.