Postado 9 de agosto de 200519 anos eu gostaria de saber a opinião de voces , sobre qual é melhor , sendo que meu objetivo é de ganhar força, sem ganhar peso Altura : 1,74 Peso : 84kg idade :17 quais as vantagens e desvantagens dos dois
Postado 9 de agosto de 200519 anos Whey protein é melhor! Mas se quizer experimentar penis de elefante tbm é bom!
Postado 9 de agosto de 200519 anos MELHOR QUE TESTICULO DE BOY EH VOCE CHUPAR MEU TESTICULO SUADO DEPOIS DE MIM FAZER UM DESENVOLVIMENTOO SMITH! ABS MAGRELA
Postado 9 de agosto de 200519 anos Whey protein é melhor! Mas se quizer experimentar penis de elefante tbm é bom! pq vc ja experimentou?
Postado 11 de agosto de 200519 anos Autor puta merda , como pode isso , nego treina e nao sabe oq é testiculo de boi , primeiro : eh um capsula ,nao em rola suas franga
Postado 11 de agosto de 200519 anos puta merda , como pode isso , nego treina e nao sabe oq é testiculo de boi , primeiro : eh um capsula ,nao em rola suas franga Nunca ouvi falar nessa capsula cara,diz um site ai que tenha informações sobre esse suplemento que eu acredito em você!
Postado 11 de agosto de 200519 anos Nunca ouvi falar nessa capsula cara,diz um site ai que tenha informações sobre esse suplemento que eu acredito em você! hauahauhahauhaau tbm nunca vi nao... mais eu ando meio por fora mesmo dos suplementos e tals....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.