Postado 11 de agosto de 200519 anos To pensando em tomar Yellow Swarm pra dar uma secada. Tenho 1,86 e 98kg, e minha meta é chegar nuns 92. Meu treino é ABCDE, piramide 12/10/08, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos. Pretendo perder o minimo de massa magra, dai queria saber se de 30 a 40 minutos de aerobicos apos o treino ja é suficiente? E antes de dormir eu costumo comer de 150 a 170g de peito de frango grelhado, ou senao um omelete com 4 claras e 1 gema. Seria melhor substituir por algo mais leve, tipo 1 copo de leite desnatado? Um abraço. Valeu.
Postado 13 de agosto de 200519 anos Cozinha as clara e come sem gema, esse termogenico tem efedrina ? si nao tiver toma um com efedrina, um therma pro da promax ou entao um clenbuterol
Postado 15 de agosto de 200519 anos Autor Cozinha as clara e come sem gema, esse termogenico tem efedrina ? si nao tiver toma um com efedrina, um therma pro da promax ou entao um clenbuterol Tem sim... ele é o que ta mais facil de achar. O duro é que eu nao consigo comer a clara pura... por isso dou preferencia ao frango no geral, mas as vezes acabo fazendo um omele e dai tem que por uma gema ao menos. Mas sera que uns 30 min de aerobico apos o treino ja ta legal? Valeu.
Postado 19 de agosto de 200519 anos aeróbico no mínimo 30 min numa intensidade constante, depois do treino vc tem q mandar um shake antes do aeróbico senão vai catabolizar. não come gema antes de dormir não, nem omelete eu comeria, prefira algo mais leve, tenta ricota , atum, etc, coloca o omelete numa refeição antes e tira essa gema ae
Postado 19 de agosto de 200519 anos se voce vai fazer aerobicos todos os dias apos o treino, 20 minutos bastam porem em ritmo acelerado (calcule a frequencia cardiaca ideal e fique nela). se voce pretende fazer os aerobicos em outro horario, 1h por dia 3x por semana basta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.