Postado 2 de setembro de 200519 anos ola, malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo. tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh.. o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa? vlw
Postado 2 de setembro de 200519 anos Se você tiver dinheiro para somente um suplemento eu aconselharia você a comprar creatina e dextrose (q eh baratinho), mas lógico que seria melhor meter um Whey ai também. ola, malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo. tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh.. o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa? vlw
Postado 3 de setembro de 200519 anos Comentario infeliz..... Fiq VC c ele, e aprenda a respeitar os owtros!!! Qnt aos suplementos, axo q devia ir na velha formula msm..."whey+malto"(tah sem grana, vai numa Whey nacional msm)...eh isso! abs...
Postado 3 de setembro de 200519 anos Uma proteína ( Whey ou Albumina ) Um carbo ( Maltodextrina ou Dextrose ) Um pra dar gás ( Animal Pack ou Creatina ) Escolha as marcas e veja os preços, levando em conta que os produtos importados tem mais qualidade.
Postado 3 de setembro de 200519 anos Se você não tiver grana: - 3W Whey (Probiótica) - Maltodextrina - Albumina (Salto's) Whey e malto no pós-treino... Albumina ao acordar/dormir... Abraços
Postado 3 de setembro de 200519 anos Autor obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas.
Postado 3 de setembro de 200519 anos obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas. R$ 100,00
Postado 3 de setembro de 200519 anos obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas. porq voce nao usa cafeina ou taurina para dar gas? tem mais futuro...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.