Ir para conteúdo

GANHAR MASSA

Featured Replies

Postado

ola,

malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo.

tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh..

o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa?

vlw

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se você tiver dinheiro para somente um suplemento eu aconselharia você a comprar creatina e dextrose (q eh baratinho), mas lógico que seria melhor meter um Whey ai também.

ola,

malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo.

tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh..

o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa?

vlw

Postado

Comentario infeliz..... :roll::roll::roll:

Fiq VC c ele, e aprenda a respeitar os owtros!!!

Qnt aos suplementos, axo q devia ir na velha formula msm..."whey+malto"(tah sem grana, vai numa Whey nacional msm)...eh isso! abs... :wink:

Postado

Uma proteína ( Whey ou Albumina )

Um carbo ( Maltodextrina ou Dextrose )

Um pra dar gás ( Animal Pack ou Creatina )

Escolha as marcas e veja os preços, levando em conta que os produtos importados tem mais qualidade.

Postado
  • Autor

obrigado a todos q responderam (sensatamente)..

qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas.

master nao sei o q..

quem te perguntou alguma coisa babacao..

eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda.

fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas.

Postado

qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas.

master nao sei o q..

eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda.

R$ 100,00 :lol:

Postado

master nao sei o q..

porq voce nao usa cafeina ou taurina para dar gas? tem mais futuro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.