Postado 24 de setembro de 200519 anos Só me restou uma duvida, depois que eu voltar a tomar creatina apos o tempo de espera de 1 mes eu preciso fazer a saturação de novo?
Postado 26 de setembro de 200519 anos GALERA EH U SEGUINTE EU SEI QUE ISSU JA FOI DITO MELHARES DE VEZES MAIS ISSU N SE CALA NA MINHA CABEÇA... QUERO SABER...SEI QUE A CULHER DE CREATINA QUE TEM 5G EH AQUELA PEQUENA TIPO A DE CAFÉ NAO EH? MAIS COMO EU TOMO ELE...XEIONA COM AQUELE MORRINHO OU ELA MEIO RAZINHA...HEHEHE ESPERO RESPOSTA GALERA...VLW
Postado 1 de outubro de 200519 anos ta dahora o topico num tive tempo de ler tudoo mas o q eu li axei bem interessante so axei que podia ter deixado tudo no outro topico da creatina pra fikr menos topico fixo ou ja q esse ta fixo tira o outro sei lah fika mo poluiçao no forum um monti de topico fixo so q a maioria dos topicos fixos o pessoal num le e qndo le e pergunta algo demoram mto tempo pra responderem ai acabam fazendo um topico novo mas fiko legal vlw pelo topico flwzz
Postado 1 de outubro de 200519 anos A CRIAÇAO DESSE FAQ FOI NO INTUITO DE SUBSTITUIR O TOPICO FIXO.. ISSO EH UM FAQ.. RESPOSTAS DE PERGUNTAS MAIS FREQUENTES....SE LESSE TUDO VERIA.. MALZ PELO CAPS.. ERRO DO TECLADO.. NA AREA PS: EH UMA COLHER DE CHÁ ORAS...EU PONHO COM MORRINHO MAS NAO MUITO
Postado 6 de outubro de 200519 anos Ae eu fasso assim vejam se está certo tomo de noite fazendo assim tomo uma colher cheia de acucar normal 15 minutos antes de toma-la depois dos 15 minutos eu tomo ela(os|5g) com +2 colheres de acucar cheia pra n dexa nula a insulina e mto aguá n entendi a observacao de vc ae pra q tomar 1/5 de colher de sal qual o efeito do sal?? a insulina eh liberada pela glicose né? n entendi?!?!?
Postado 10 de outubro de 200519 anos Refri - se nao conter cafeina ne? Porque que saiba nao e recomendado o uso de cafeina durante a suplementacao com creatina, se estiver errado esquece o coment!
Postado 10 de outubro de 200519 anos *a parada do sal eh pra aumentar a retencao de agua no organismo.. eu nao recomendo pra qm tem pressao alta.. *Essa parada da cefeina jah foi pro saco tem tempo... mas tem =gente q prefere nao arriscar , como eu... *15 minutos ants da malhacao?? bjundas Na Area
Postado 16 de outubro de 200519 anos Só me restou uma duvida, depois que eu voltar a tomar creatina apos o tempo de espera de 1 mes eu preciso fazer a saturação de novo? se alguém puder esclarecer, grato...
Postado 17 de outubro de 200519 anos sim... eh o ideal.. Faca sempre a superdosagem.. eu faco bjundas
Postado 19 de outubro de 200519 anos Muito interessante o FAQ... Essa de tomar a creatina juntamante com algum líquido que contenha o gás carbônico para melhorar a absorção da mesma foi novidade pra mim...mas gostei! Eu estava fazendo errado: não estava tomando junto de uma dose de Malto... Congratulações ao "NaÁrea" Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.