Postado 17 de agosto de 200618 anos Olá! Sou novo no forum e preciso de ajuda! Comprei 120 capsulas de creatina em farmácia de manipulação, cada capsula possui 500mg (na farmácia me informaram que essa é a concentração máxima que cada capsula pode conter). Neste caso, terei que ingerir 40 capsulas no dia de saturação e 10 nos dias de manutenção? Sendo assim, é quase inviável o uso de creatina manipulada, correto? Me corrijam se eu tiver errado.
Postado 25 de agosto de 200618 anos Bom galera, Estou tomando Creatina(5g) + malto 40 min antes do treino e logo após o treino tomo Creatina(5g) + Whey + Dextrose. Tah certa essa forma de suplementação? ou devo mudar? parece que ta me dando resultado. to tomando assim à 1 mes e 10 dias jah. Obrigado MaximuSJC
Postado 22 de setembro de 200618 anos Bom galera, Estou tomando Creatina(5g) + malto 40 min antes do treino e logo após o treino tomo Creatina(5g) + Whey + Dextrose. Tah certa essa forma de suplementação? ou devo mudar? parece que ta me dando resultado. to tomando assim à 1 mes e 10 dias jah. Obrigado MaximuSJC Eu li TODAS as msg agora poco ehhe e deu pra ter uma noção.. se vc tiver em fase de saturamento.. tome 4x ao dia.. ao acordar, almoço, antes do treino e pós treino.. Se não.. tome apenas uma vez ao dia.. e 1H antes do treino.. Agora eu to com uma dúvida... Falaram para tomar com malto.. outros com sal.. Qual é o certo? se eu tomar com 3 misturados (malto +sal+creatina) será q da certo tb? aguardo respostas..
Postado 15 de novembro de 200618 anos galera, se vocês querem usar creatina mas ainda tem duvidas, procurem ouvir conselhos de pessoas que usaram corretamente e consequentemente tiveram sucesso, e não de pessoas desinformadas. São tantas coisas que ja inventaram sobre creatina, ja ouvi gente dizer que da gastrite e também que engorda! Agora me diga: O QUE TEM A VER? Pessoas pessimistas e fracassadas é o que mais existe no mundo, e nao querem ver o sucesso de ninguem diante de seu fracasso, portanto filtrem suas informações, nao deem ouvido a informações levianas que so servirão de desmotivação, se quer ter sucesso junte-se aos bons e escute o que eles tem a dizer. Abraços
Postado 23 de novembro de 200618 anos Estou com duvida quanto ao uso da Creatina, pois apos ter lido sobre o assunto, vi que apos parar de tomar voce perde massa muscular. por ex: se eu tomar 1 ou 2 meses e depois parar, meus musculos vao voltar o que eram? vou perder tudo que ganhei? Queria também ter noção de preços de uma bote de 300kg. Aguardo resposta Obrigado.
Postado 14 de janeiro de 200718 anos Oq vale mais apena tomar? Whey e Malto ou Creatina e malto ??? *meu whey jah vai acabar e to pensando em tomar creatina, só q teria q escolher entre eles, por causa do $$$ ... vlw
Postado 24 de janeiro de 200718 anos Olá, Meus Amigos Sou Novo Aqui No Forum, Bem Vou Contar Minha Historia E Gostaria Que Vocês Me Ajudassem. Bem Meu Nome é Kayo Tenho 17 Anos e Comecei A Malhar à 5 Meses, Tenho 1,78 alt e 74 kilos 13% De Gordura. Gostaria De Saber Algumas Coisas Sobre A CREATINA: OLHEI NO FORUM AQUI E SOLUCIONEI ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FASE DE SATURAÇÃO QUE DEVO TOMAR 4 DOSES DE 5 GRAMAS PÓS REFEIÇÕES DURANTE 5 DIAS, E QUE DEPOIS DA SATURAÇÃO, DEVO TOMAR 5 GRAMAS POR DIA PÓS TREINO JUNTO COM MALTO(ESSE MALTO QUE VCS FALAM É OQUE ACHOCOLATADO?) DEVO TAMBEM TOMAR MEU BCAA TRANQUILAMENTE ANTES E PÓS TREINO MESMO USANDO A CREATINA? E QUANTO TEMPO DEVE DURAR ESSA FAZE DE MANUTENÇÃO? (OU SEJA COMO DEVE SER FEITO PARA TOMAR, QUANTO AS PAUSAS AS FAZES DE SATURAÇÃO E MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO TEMPO?) É PRECISO TOMAR MAIS AGUA QUE O NORMAL? POSSO TOMAR BEBEIDAS ALCOOLICAS? ALGUMA RESTRIÇÃO ?
Postado 24 de janeiro de 200718 anos Olá, Meus Amigos Sou Novo Aqui No Forum, Bem Vou Contar Minha Historia E Gostaria Que Vocês Me Ajudassem. Bem Meu Nome é Kayo Tenho 17 Anos e Comecei A Malhar à 5 Meses, Tenho 1,78 alt e 74 kilos 13% De Gordura. Gostaria De Saber Algumas Coisas Sobre A CREATINA: OLHEI NO FORUM AQUI E SOLUCIONEI ALGUMAS DUVIDAS, SOBRE A FASE DE SATURAÇÃO QUE DEVO TOMAR 4 DOSES DE 5 GRAMAS PÓS REFEIÇÕES DURANTE 5 DIAS, E QUE DEPOIS DA SATURAÇÃO, DEVO TOMAR 5 GRAMAS POR DIA PÓS TREINO JUNTO COM MALTO(ESSE MALTO QUE VCS FALAM É OQUE ACHOCOLATADO?) DEVO TAMBEM TOMAR MEU BCAA TRANQUILAMENTE ANTES E PÓS TREINO MESMO USANDO A CREATINA? E QUANTO TEMPO DEVE DURAR ESSA FAZE DE MANUTENÇÃO? (OU SEJA COMO DEVE SER FEITO PARA TOMAR, QUANTO AS PAUSAS AS FAZES DE SATURAÇÃO E MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO TEMPO?) É PRECISO TOMAR MAIS AGUA QUE O NORMAL? POSSO TOMAR BEBEIDAS ALCOOLICAS? ALGUMA RESTRIÇÃO ? Vamos lá... *Esse malto(maltodextrina) eh uma carboidrato de alto IG, ideal p se tomar depois do treino...nunva vi de chocolate..normalmente eh de limão, laranja, acerola, natural, açaí, etc... *Pode tomar seu BCAA tranquilamente antes e após o treino, se quiser...msm tomando Creatina... *O indicado eh q n se ultrapasse 2 meses d uso contínuo da creatina...normalmente indica-se tomar por ~2 meses e dar um intervalo d ~2 meses ateh q se venha tomar novamente...Exemplo: Faz a saturação por uma semana(~5 dias) e faz a manutenção por mais 1 mês e meio a 2 meses... *SIM...EH IMPORTANTÍSSIMO TOMAR MAIS ÁGUA DO Q O HABITUAL!!! MUUUUITA ÁGUA!!! *Evitar ingerir bebidas alcoolicas... *Restrições, q eu saiba não...a n ser q vc passe a sentir algum desconforto ou dor..procure um médico e pare o uso imediatamente!!! Boa sorte... [ ]'s
Postado 24 de fevereiro de 200718 anos Queria saber se eu tomar creatina durante 1 tempo sei la 2 semanas a 1 mes e dps parar de tomar e fica so malhando e comando tu acha q eu vo muchar ou vou continuar do msm jeito ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.