Postado 21 de setembro de 200519 anos GALERA, EU IA COMPRAR A MASSA (HIPERCALORICO) DA MILLENIUM, MAS NO SITE EU VI ESSA MASSA NO2 DELA. VALE A PENA EXPERIMENTAR ? PRECISO GANHAR PESO... ABRAÇOS http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=672
Postado 21 de setembro de 200519 anos EU IA PEGAR DELA NA LOJA EM QUE COMPRO SEMPRE, PORÉM SÓ TINHA A DE 3KG MESMO IGUAL A ESTA AI DESISTI PQ NÃO POSSO GANHAR MAIS PESO... MAS VALE A PENA EXPERIMENTAR SIM, DIZEM QUE O NO2 VEIO PARA BATER DE FRENTE COM A CREATINA. VALEU!
Postado 23 de setembro de 200519 anos UP GALERA!!! NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM AINDA TENHA EXPERIMENTADO O NO2....
Postado 24 de setembro de 200519 anos Rapaiz..eu falei um dia desse sobre esse Nitro ai.. Ja tomei... Esse da Millenium é só um hipercalórico comum, do mesmo nível dos outros da linha Millenium. Não tem nada de mais. Não vi diferença alguma.
Postado 25 de setembro de 200519 anos CARO AMIGO, A SUBSTÃNCIA NO2 PODERIA AJUDAR NO SEU GANHO DE MASSA MUSCULAR POIS COMPROVADAMENTE,ATUA NO PROCESSO DE HIPERTROFIA. PORÉM PARA QUE FUNCIONE VC DEVE SEGUIR A DOSAGEM RECOMENDADA NO RÓTULO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SUPLEMENTOS: universalperformance@yahoo.com.br
Postado 26 de setembro de 200519 anos Autor Opaaaa..... comecei a tomar hoje ele....vamos ver se dah resultado....vou tomar 3x por dia pois estou mto magro !!! A unica coisa que eu nao curti foi o gosto, o bagulho eh mto ruim.....mas eh soh virar e pronto !! valeu !!
Postado 26 de setembro de 200519 anos BOOAAA!! PEÇO QUE DEPOIS QUE ACABAR COM O PRODUTO POSTE O RESULTADO, RECOMENDO SE PESAR PARA VER QUANTOS KILOS GANHOU NO FINAL...ABRAÇO E BOA SORTE!
Postado 28 de setembro de 200519 anos Autor Uma coisa que eu queria perguntar: Na embalagem diz que o modo de preparo sao 9 COLHERES DE SOPA com 250 ML DE LEITE. Muito bem. A primeira vez eu fiz como foi lido, mas o gosto fica insuportavel, fica mto ruim mesmo. Experimentei mais tarde tomar somente com 6 COLHERES, ficou bem melhor !!!! Sera que da muita diferente ao inves de 9 eu colocar 6 colheres ? Vou tomar 3 x ao dia !!! Abraços
Postado 28 de setembro de 200519 anos Rapaiz..eu falei um dia desse sobre esse Nitro ai.. Ja tomei... Esse da Millenium é só um hipercalórico comum, do mesmo nível dos outros da linha Millenium. Não tem nada de mais. Não vi diferença alguma. Praticamente isso!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.