Postado 30 de setembro de 200519 anos Autor A qto tempo vc faz musculação ???? TO ENTRE QUATRO E CINCO MESES... COMECEI A USAR CREA COM 4 MESES
Postado 30 de setembro de 200519 anos hmmmm..... estranho Com esse tempo de treino seus musculos já devem estar acostumados com os exercícios. Tbém não acho q seja overtraining pelo pouco tempo de musculação. Está tomando Whey no pós-treno ? Ele ajuda na recuperação muscular. []'s
Postado 30 de setembro de 200519 anos Autor hmmmm..... estranho Com esse tempo de treino seus musculos já devem estar acostumados com os exercícios. Tbém não acho q seja overtraining pelo pouco tempo de musculação. Está tomando Whey no pós-treno ? Ele ajuda na recuperação muscular. []'s tb achei cara... estava treinando na boa... com gás! mas essa semana me deu uma puta cansera... ta doendo até a alma.. e olha que faço aula de alongamente do 30 min. todo dia depois da musc... e to tomando o whey sim
Postado 1 de outubro de 200519 anos Descreve mais detalhadamente sua alimentação, suplementação ( o que está tomando e como) e treino, porque alguma coisa tá errada.
Postado 3 de outubro de 200519 anos não descreve aki nao, se quiser vai criar outro topico, esse aki eh sobre a creatina da nature's best. Acabei de compra essa creatina e hj foi o primeiro dia q tomei, ouvi falar muito bem dela e eh realmente diferente das nacionais no cheiro, gosto e consistência, agora vamo ver a diferença no q realmente interessa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.