Postado 3 de outubro de 200519 anos conheço pectus excavatum. edit: pesquisei, e vi que é o oposto do excavatum. Vo por umas fotos pro pessoal ver.
Postado 2 de novembro de 200519 anos Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor?
Postado 13 de janeiro de 200817 anos Ae e utenho esse problema e gostaria de resolver ele sem fazer cirurgia nenhuma e nem akeles barato de cinto pra apertar o peito, será que outra maneira eh melhor? E aí, blaz cara?, Eu tenho Pectus Carinatum, sintia muita vergonha por isso. nao ficava sem camisa nem em casa e evitava viajar pra praia. resolvi entar em uma academia, pois o fato de ser magro acentuava ainda mais o problema. Fiz uma avaliação fisica e criaram um programa pra mim visando amenizar o ploblema. Foi basicamente malhar mais de um lado pra tentar igualar. estou malhando a 5 meses e estou gostando do resultado, sem camisa da pra ver a deformidade, mas com uma camisa ate mais apertadinha ninguem percebe mais. Pretendo nao sair mais da academia para que assim manter minha auto-estima que melhorou 200%. *** 22 anos 1.85M 5 meses atrás: 68 Kg hoje: 72,5Kg Obs: Foi associado o uso de creatina e whey protein(isopure), mais alimentação balanceada.
Postado 17 de janeiro de 200817 anos Pô legal Bruno !! Parabens !! Eu já tinha visto posts mais antigos sobre usuários com esse problema, agora já sabemos pelo menos como orientar quando esse assunto pintar denovo no forum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.