Postado 13 de outubro de 200519 anos Ai galera blza , malhando 3 vezes na semana eu tomo whey todos os dias ou apenas nos dias d treino ? E quais os melhores horários pra tomar sendo que chego na academia por volta das 20:00?
Postado 13 de outubro de 200519 anos Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto. Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey. PS: Tome sempre Whey com água. []'s
Postado 13 de outubro de 200519 anos Autor Vc deve tomar Whey + Maltodrextrina ou Dextrose logo após o treino. Tome 2 colheres de sopa de Whey + 4 colheres de sopa de Malto. Se quiser, pode tomar uma dose de Whey no desjejum nos dias em q vc não treina tbém. É recomendado por muitos nutricionistas, mas fica a seu critério devido ao preço do Whey. PS: Tome sempre Whey com água. []'s Valeu mesmo Marditão , esclareceu minhas dúvidas . Vou tomar apenas nos dias de treino mesmo. Valeu Abraços
Postado 13 de outubro de 200519 anos Autor Já ia me esquecendo de uma coisa: Quanto à qualidade , varia muito de marca p/ marca?Ou é tudo parecido?
Postado 14 de outubro de 200519 anos porque sempre whey com leite ? devo bater whey+malto com agua? e albumina?
Postado 17 de outubro de 200519 anos deve-se tomar whey com agua pq o leite tem um treco....q atrapalha na absorção da proteina....acho q é a lactose...malto da probiotica sabor frutas citricas é t bom...parece gatorade ^^
Postado 17 de outubro de 200519 anos Já ia me esquecendo de uma coisa: Quanto à qualidade , varia muito de marca p/ marca?Ou é tudo parecido? hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto. Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey. abraços
Postado 21 de outubro de 200519 anos Autor hum... vc nao andou pesquisando ne? mas la vai: a qualidade varia muito sim de marca pra marca. A melhor eh a Isopure, mas o preço eh muito alto. Fora isso vc pode ir de Nature´s Best, Designer e EAS, que são boas marcas de whey. abraços Desculpa a demora p/ responder , é q tinha dado um galho aki ... Bom , mas valeu irmão , vou seguir as dicas Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.