Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak não tomem

Featured Replies

Postado

evoluçao é foda ne 90 kilos hj hehehe

• Respostas 52
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Muito bom. Ja 'e um galinho...

e vc muito frango

Postado

e vc muito frango

haha

Creio que você se enganou...

90 kilinhos tá ficando bom, mas ainda sim é muito pouco (isso sem entrar por enquanto no problema da gordura). Mas nao fica triste nao, já tá melhorando bastante, já deve se sentir "o cara" . haha vamos... com todos esses 90 kilos arnold hahahaha...

Postado

haha

Creio que você se enganou...

90 kilinhos tá ficando bom, mas ainda sim é muito pouco (isso sem entrar por enquanto no problema da gordura). Mas nao fica triste nao, já tá melhorando bastante, já deve se sentir "o cara" . haha vamos... com todos esses 90 kilos arnold hahahaha...

um cara q se cadastrou aqui pra postar so gtres menssagens, o dia q vc conseguir, mais de 30 kilos natural e 20 cm de braço em so um ano e meio ai vc fala algo, frangao, genetica boa sao poucos, mas vc pode ter resultados , va na farmacia, loser

Postado

um cara q se cadastrou aqui pra postar so gtres menssagens, o dia q vc conseguir, mais de 30 kilos natural e 20 cm de braço em so um ano e meio ai vc fala algo, frangao, genetica boa sao poucos, mas vc pode ter resultados , va na farmacia, loser

Se eu sou frango com quase 40 kilos a mais que você.. você será o q?? codorninha!! hahahahah

Quanto a quantidade de mensagens, as quatro por sinal foram postadas aqui neste post ridiculo, que por sinal não ficarei respondendo mais uma franguinho de 90kg que se acha o rei da genética, creio que os resultados não vem com postagem em forum, e sim com muita ralação, acho que você ficou assim grandão (hahahah) com 24 posts no forum.

Não continuarei nessa discução pois você acabará me convencendo de que você é o mestre do desenvolvimento muscular. E eu não quero me curvar a você. haha Sem mais a dizer.

Postado

dizer q tenho 90 kilos é normal, mas um nerd vir aqui dizer q tem 130 kilos, so se vc for obeso morbido, posta suas fotos, num é tao foda assim.

rei momo

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera,

sou leitor assíduo do fórum, mas não participante ativo, coisa que talvez deixarei de o ser, tentarei abrir outro tópico com minha suplentação... tb um caso que aconteceu cmg sobre suplementação FALSIFICADA só soube depois infeliz/.

Mas pra não sair do tópico, eu estou fazendo agora um período de definição, vai começar o verão aqui na europa e sabe como é...

Tô tomando Lipo 6, Optimum 100% Whey Protein e Animal Pak de 44 da Universal. Pelo menos por enquanto não sinto nenhum sintoma dos citados no tópico infeliz/ por alguns usuários desse pack mas digo que já vi casos de pessoas sentirem mal-estar com centrum, daí que provável/ uma redução da dosagem como alguém aqui referiu seria uma sugestão a considerar. Qq alteração que sinta posto aqui a sintomatologia.

Cumprimentos a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.