Postado 27 de outubro de 200519 anos AMINO NITRO (NO2) QUEM JA USOU POSTA SUA EXPERIENCIA COM ESTE PRODUTO POIS ME FALARAM QUE E BOM ! E OUTROS ME FALAM QUE NÃO PRESTA ? AQUI NA MINHA CIDADE SAI POR R$38! AJUDADA AI GALERA!!!
Postado 27 de outubro de 200519 anos comprei isso ai ontem, chega amanha, comprei porque tava so 30 reais 100 tabletes, se nao prestar o preju vai ser pequeno. Comprei mais por causa da arginina, cada 2 tables da 1000mg de arginina e de sobra ainda ganha 5 gramas de proteina.
Postado 3 de novembro de 200519 anos chegou hj, tomei 2 e o que posso dizer é que o gosto é muito ruim, pra chegar a 3000mg de arginina tem de tomar 6 tabletes, entao voo bater 3 tabletes com meu hiper calorico e tomar 2 doses, porque mastigar essa porra é foda, nao espero quase nada disso, mas como comprei umas luvas dessa loja entao pra aproveitar o frete pedi isso pra ver qual é, 30 reais por 100 tabletes nao ta caro ainda mais levando em consideração que 6 tabletes fornece: 3000mg de arginina 13,5 gr de proteina 48mg de niacina 550mg de magnesio etc etc etc so pelas 3000mg de arginina ja ta velendo, daqui 1 semana volto aqui pra dizer se notei alguma diferença.
Postado 11 de janeiro de 200619 anos que site???? e como foi a experiencia??? gostou do produto???????
Postado 11 de janeiro de 200619 anos www.musclepoint.com.br gostei do produto, dificil dizer resultados porque tomei ele com whey, creatina, malto e depois com hiper. so nao da pra tomar puro, tipo mastigar as pastilhas , mas fica bom se vc misturar com qualquer outro suplemento ao leite.
Postado 23 de janeiro de 200619 anos tomaram quantos comprimidos por dia? tem um minimo de arginina q é preciso tomar pra ter efeito? O produto recomenda 2 comprimidos ao dia (1g de arginina) mas dps fala pra conseguri 3g de arginina tomar 6.. ¬¬ 6g eh o "minimo" para ter resultados?! vlwz
Postado 24 de janeiro de 200619 anos ajudai pow ;\ so n tava querendo tomar 6 comprimidos pq vai ficar mt magnesio, niacina, riboflavina... pode fazer mal neh?! .. AJUDA AE
Postado 9 de fevereiro de 200619 anos opa! bele? comprei hj.. vou começar a tomar! quem jah tomou? ta valendo a pena??? ta tomando quantos??? valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.