Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amino nitro (no2) probiotica?

Featured Replies

Postado

AMINO NITRO (NO2) QUEM JA USOU POSTA SUA EXPERIENCIA COM ESTE PRODUTO POIS ME FALARAM QUE E BOM ! E OUTROS ME FALAM QUE NÃO PRESTA ? AQUI NA MINHA CIDADE SAI POR R$38!

AJUDADA AI GALERA!!!

• Respostas 13
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comprei isso ai ontem, chega amanha, comprei porque tava so 30 reais 100 tabletes, se nao prestar o preju vai ser pequeno.

Comprei mais por causa da arginina, cada 2 tables da 1000mg de arginina e de sobra ainda ganha 5 gramas de proteina.

Postado

chegou hj, tomei 2 e o que posso dizer é que o gosto é muito ruim, pra chegar a 3000mg de arginina tem de tomar 6 tabletes, entao voo bater 3 tabletes com meu hiper calorico e tomar 2 doses, porque mastigar essa porra é foda, nao espero quase nada disso, mas como comprei umas luvas dessa loja entao pra aproveitar o frete pedi isso pra ver qual é, 30 reais por 100 tabletes nao ta caro ainda mais levando em consideração que 6 tabletes fornece:

3000mg de arginina

13,5 gr de proteina

48mg de niacina

550mg de magnesio

etc etc etc

so pelas 3000mg de arginina ja ta velendo, daqui 1 semana volto aqui pra dizer se notei alguma diferença.

• 2 meses depois...
Postado

www.musclepoint.com.br

gostei do produto, dificil dizer resultados porque tomei ele com whey, creatina, malto e depois com hiper.

so nao da pra tomar puro, tipo mastigar as pastilhas , mas fica bom se vc misturar com qualquer outro suplemento ao leite.

• 2 semanas depois...
Postado

tomaram quantos comprimidos por dia? tem um minimo de arginina q é preciso tomar pra ter efeito?

O produto recomenda 2 comprimidos ao dia (1g de arginina) mas dps fala pra conseguri 3g de arginina tomar 6.. ¬¬

6g eh o "minimo" para ter resultados?! vlwz

Postado

ajudai pow ;\ so n tava querendo tomar 6 comprimidos pq vai ficar mt magnesio, niacina, riboflavina... pode fazer mal neh?! .. AJUDA AE :lol:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.