Postado 15 de outubro de 200222 anos ae galera.. estou pensando comprar o mega mass 2000 ... preciso ganhar muita massa... tenho 15 anos 1.71 55K ... k axam ? opinem pff... ja estou tomando malto... vou comprar whey protein e creatina tambem! []'s
Postado 15 de outubro de 200222 anos bom vamos la pq vc naum começa só tomando uma massa depois de uns meses vc suplementa mais o mega mass 2000 é bom sim mas o preço perto dos outros é meio kro pela quantidade hiper - proteicos (ganha massa magra)é bem melhor como Whey e Albunina
Postado 15 de outubro de 200222 anos Autor começo tomando so uma massa ? como assim ? eu ja tenho os produtos... so estou esperando o inicio de novembro pra começar a serie abc! ja tenho: malto whey protein hiperc creatina
Postado 17 de outubro de 200222 anos Autor ja compreo o mega mass 4000 hoje! mas como devo tomar ? quantidades ??
Postado 19 de outubro de 200222 anos Autor akilo diz la para tomar em 550ml de leite 150g.... de 1 a 2 doses diarias... ke axam ?
Postado 19 de outubro de 200222 anos Eu acho q vc eh mto novo pra tomar sso tudo, po sem tomar nada vc vai mudar mto ateh os 17, entao acho q pra comecar tah tomando mta coisa, po c vc for tomar o hipercalorico em questao nas doses q a embalagem indica, vc vai tomar o pote todo em 2 semanas, e vai ficar mto grosso, fora q vc tah com mta coisa pra tomar ow... Toma albumina de manha e a noite... Whey logo dpois do termino do seu treino... Ah como vc vai tomar hipercalorico toma a tarde... A creatina nao importa com tanto q tome com o malto... Acho q deu pra te ajuda a litle
Postado 20 de outubro de 200222 anos Autor entao vou reduzir a quantidade de hipercalorico... como aki em portugal nao ha albumina.. eu vou tomar whey ao acordar e ao deitar... e no pos treino ta bom assim ? e o malto logo apos o treino...
Postado 20 de outubro de 200222 anos albumina ha ca em portugal sim! so que nao se chama albumina,o nome é egg protein, que é exactamente a mesma coisa que albumina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.