Postado 23 de novembro de 200519 anos É que os refrigerantes possuem mt corantes, principalmente coca, que tem o caramelo IV que é um dos piores. Os corantes, assim como os conservantes produzem no organismo radicais livres que sao pejudiciais as células, chegando a até destruí-las. Então evite ao máximo tomar refrigerantes.
Postado 25 de novembro de 200519 anos auishasuahsahiahusiasahsahishaiuashusi amigo! a refeição + importante e anabolica do dia eh o pos-treino!! e eh tbm no pos treino q entramos num estado critico de catabolização se n nos alimentarmos adequadamente!! por iso devemos tomar malto/dextrose para recuperar energia e whey para reconstrução do musculo!! coca no pos treino!!kkkkkkkkkkkkkkkk abraço ______________ RICARDO
Postado 29 de novembro de 200519 anos maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim
Postado 30 de novembro de 200519 anos uhhuhhhuhuhuh,perfeito Serve tb pra limpar qualquer tipo de residuo ,até ferrugem,dá uma polida em metais e no carro tb. E ,hora pra beber coca??Vc não acha que tá muito neurótico com sua dieta?? Bebe nas refeições ué. Era o que faltava, vc marcar uma hora no dia especialmente pra beber Coca Cola.
Postado 30 de novembro de 200519 anos começa a fumar que vc perde a vontade de beber coca, comigo foi assim Sarcasmo total eim!!
Postado 6 de maio de 200619 anos desculpe ressucitar o topico mas to com uma duvida sobre a coca cola, dizem que como ele tem cafeina destroi as proteinas, entao nao adianta nada comer carne tomando coca, isso eh verdade???
Postado 6 de maio de 200619 anos cafeína destruir proteína?? nunca vi isso... se fosse assim ninguém tomaria café com leite, a caseína do leite iria toda pro saco... cara, coca-cola é caloria vazia, açuçar + cafeína + corante + gás... e mais um monte de merda que eles colocam e não falam... a light não tem açucar mas é riquíssima em aspartame, alguns estudos sugerem que aspartame causa vários males a saúde, depois posto aqui. e, cara, conquistar um corpo massa num é só a luta toda semana na academia não, tem que lutar contra nossos vícios tb, senão não adianta! eu adorava refrigerante, falei que ia parar e parei de tomar, no máximo hoje em dia um copo quando vou em alguma festa ou no final de semana e olhe lá.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.