Postado 16 de outubro de 200222 anos eu tenho problemas com espinhas, e estou tomando um antibiotico pra elas, keria saber si interfere alguma coisa na minha suplementação ou no treinamento?? ajudem ae, valeu!!!
Postado 16 de outubro de 200222 anos creio qque nenhum suplemento alimentar tenha como restricao o uso de antibioticos , mas estes , costumas se ingeridos em exceço , prejudicar o seu sistema imunologico , por isso procure evitar os antibioticos , sempre que possivel , normalmente eles revelam uma cura aparente e o problema volta mais forte e mais resistente. espero ter ajudado. nao vejo problemas em treinos e suplementos
Postado 16 de outubro de 200222 anos Tipo ô bom é vc perguntar para sua dermatologista, ou como eu, por mais q eu saiba q a derma q eu vou eh capacitada, com doutorado ateh nos EUA, eu nao pergunto, pq sei q ela vai me tirar, por simples comodismo para nao explicar, jah fiz tal questionamento nesse forum, dando ateh o nome do remedio,pq esse causa dores musculares dentre tantos outros efeitos, e como o forum é sobre suplementos me responderam da forma adequada e disseram q enquanto suplemento nao faz mal, pq estah suprindo a sua alimentacao, acho q vc deve consultar o medico qto a tomar polivitaminicos, pq(pelo menos o meu remedio) pode causar difuncoes em algumas areas do corpo como metabolismo e na taxa de glicose,trigleceres, essas coisas qual remedio se toma??... O qq c tah tomando?... Vc tem q fazer exame de sangue todo mes?
Postado 18 de outubro de 200222 anos Autor eu tomo o tretex pra espinhas, nem faço exames de sangue oh...quando eu tomo fiko sem espinhas, mais quando eu paro de tomar elas voltam a aparecer, isso é foda... eu me suplemento com albumina, hipercalorico e whey...falow i valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.