Postado 13 de dezembro de 200519 anos eh o seguinte ricardow.. Queria sabe se o whey eh de se toma imediatamente após o treino com dextrose tdo junto, ou toma soh dextrose na hora e 30 min depois o whey? uns caras me falaram que tem q esperar um poco pra toma whey, q tem q toma carbo 1°..se nao o whey fica inutil..se vcs sabem alguma coisa a respeito ajuda ae rapaziada..valeu abraço
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Toma tudo junto, no mesmo copo. E você pode tomar tudo até 30min depois do seu treino, mas tente fazer o mais rapido possivel. T+
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Autor Ricardo, tudo beleza??? Gostaria que me ajudasse.Sou totalmente leigo no que diz respeito a ganho de massa muscular. Para entender melhor a minha estória, entre no tópico: " Ajuda - suplementos para um ecto". Necessito ganhar o máximo de peso possível em 2 meses. Entrei na academia a 1 (um) mês. Por favor, me ajude. Abraços. DAE CARA! COMENTEI SEU TOPICO!! mas vou lhe adiantando q n eh em 2 meses q vc vai mudar seu corpo!!! qq duvida tamo aíi! ABRAÇO ______________ RICARDO
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Autor opa ricardo tudo bem cara ? se puder me dar mais uma ajudinha basica agradeço. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72395 Abraços ta ajudado!! hehehe abraços _____________________ RICARDO
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Autor Ricardo, Obrigado pela ajuda manow!!! Tenho uma série de dúvidas kara e tow meio perdido sabe mano?! É o seguinte: NO TREINO: ======== Gostaria de saber Ricardo, qual é o melhor tipo de treino ke eu possa fazer para ganhar, desenvolver massa magra! Bom, meu treino atual está sendo assim: 1x15 pra aquecer, 1x10 aumenta peso 1x8 " 1x6 " 2x4 '' Sempre tentando segurar na fase negativa! Coisa de 3-8segundos, o ke vc acha disso?? As vezes, vejo ke consigo realizar a SEXTA SÉRIE, será ke é exagero?? OU é bom?? Esse treino está bom??? É o melhor tipo de treino para ganho de massa magra??? Qto tempo deve ter de descanso de uma série a outra??30/60s??? E qto tempo de descanso de um aparelho ao outro??? NA ALIMENTAÇÃO ============ Bom eu vi em um tópico aí, ke tinha nego ke fazia 1 refeição a cada 3hrs, Eu keria saber se isso realmente é válido e se sim, o ke eu como nessas refeições???? O q mais ingorda na alimentação?? Bom.... eu só tomo whey pós-treino e NO2 e creatina pré-treino !!! Se tú puder me ajudar já fiko muito grato manow , valeu ! Abraço!! --------------------------------- Tenho 21 anos 1,73m 76,3kg cara!! treinamento eh uma coisa mto "particular"...o q funciona cmg n nescessariamente funcionara com vc!!cada pessoa se adapta melhor a certo tipode treino!! mas o basico para hipertrofia são de 6-10 repetições 3 ou 4 seriees!!jamais treina um musculo + de 2 veses por semana!! repetições concentrando na fase negativa sim!! o tempo de descanso de ve ser + de 30 e no maximo 1 mim!! de 2 a 3 mim eh um bom tempo de descanso entre um exercicio e outro!! mas n faça de seu treino uma "receita de bolo": uma exercicio aki, 45seg outro ali, 3 mim mudo o exercicio... isso n existe! vc tem q aprender a entender seu corpo! ALIMENTAÇÃO! eh fundamental sim comer de 3 em 3 horas!!! se vc fikar + de 3 ou 4 hpras sem comer seu corpo ira utilizar a energia do musculo(catabolismo=perda de massa muscular) oq comer??simples porções de carbo(massas, batata, arrroz) e proteinas(ovos, carnes magras) e o minimo de gordura em cada refeição!! o q engorda na refeição é açucar, doces, gorduras e comer em horarios improprios... a noite por exemplo procure dar uma manerada nops carbos!! qto a sua suplementação acrescente uma dextrose no pos treino!! abarços _________________ RICARDO
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Autor rickardow , se tu puder dar uma olhada no meu topico , e dar uma opinada lá sobre minha suplementação, eu ficaria agradecido cara... aki ta o link , responde nele lá , plz.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72476 TA COMENTADO!!!!!!!!!! ABRAÇOS _____________________ RICARDO
Postado 13 de dezembro de 200519 anos dae ricardow tenho mais umas duvidas Minha suplementação tava assim Demanha 2 colheres de albumina + centrpré treino 3 colheres de malto pós treino whey + creatina + dextrose e antes de dormir 2 colheres de albumina Soh que queria acrescentar o CLA que eu tomaria 3 vezes ao dia antes das principai refeições mais acabei de conheçer o BCAA, como não tenho condições de compra os dois qual seria o melhor, e qual a forma adequada de tomar? O CLA elemina gordura e difine, coisa que eu queria mt pra ter um abdomen certinho mais o BCAA dis que faz isso e da mais parada naum sei me ajuda qual a função de cada um deles e qual que eu devo tomar? Vlw bom topico
Postado 13 de dezembro de 200519 anos BCAA sao Branch Chain Amino Acids, ou seja, aminoacidos de cadeia ramificada ( Leucina, Valina e Isoleucina ) Vao aumentar a sintese de proteina, resistencia, e recuperam o musculo mais rapido ! Lembrando que o BCAA não vai queimar gordura, nem ajudar a inibir. Vi que você está tomando Whey, se for um Whey de boa qualidade ele ja possui BCAA, então nao vai precisar tomar o mesmo. O CLA inibi a gordura e vai ajudar na massa magra. Você tem que toma-lo 3 vezes por dia nas 3 refeiçoes principais ( café, almoço, janta ) T+
Postado 13 de dezembro de 200519 anos Autor dae ricardow tenho mais umas duvidas Minha suplementação tava assim Demanha 2 colheres de albumina + centrpré treino 3 colheres de malto pós treino whey + creatina + dextrose e antes de dormir 2 colheres de albumina Soh que queria acrescentar o CLA que eu tomaria 3 vezes ao dia antes das principai refeições mais acabei de conheçer o BCAA, como não tenho condições de compra os dois qual seria o melhor, e qual a forma adequada de tomar? O CLA elemina gordura e difine, coisa que eu queria mt pra ter um abdomen certinho mais o BCAA dis que faz isso e da mais parada naum sei me ajuda qual a função de cada um deles e qual que eu devo tomar? Vlw bom topico eh isso aí q o gpa disse!! se vc tiver com um BOM whey proteim eh dispensável o uso de BCAA!! abraços _____________________________ RICARDO
Postado 13 de dezembro de 200519 anos meu whey é da optimum eu acho bom entaum nem preciso comprar o BCAA nesse caso melhor é o CLA coreto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.