Ir para conteúdo

Sanduíche de Albumina!???

Featured Replies

Postado

Em 2002-10-19 18:12, Power Men escreveu:

O segredo ta em diminuir um pouco a quantidade.Quando tmava albumina direto e em quant grandes ,peidava que nem loco,nao dava p entrar no quarto.Agora uso uma quantidade menor,ate mesmo pq o excesso o organismo joga fora mesmo.To aumentando aos pocos conforme acho que tb esta aumentando a necessidade de proteinas,e nao to peidando mais.Diminuam a quant. da certo.

O que vc falou é verdade, pois como eu disse acima, a dificil digestao provoca os gases, então, se a quantidade ingerida for maior, mais peidos a gente solta

• Respostas 38
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estranho ..... eu naum peido tanto como vcs....... só quando eu tomei o hipercalórico 3200 Anti-Catabolic aí sim........ PQP !!! Aquilo naum era peido era um Gambá morto !!! kauakauakau !!!

• 1 mês depois...
Postado

Putz velho...tem kda uma!

Tipow...eu posso garantir q quando eu tomo albumina os peido naum almentam naum...eu soh arroto mais!

heheh!

q nojo!

Postado

Soh e aproveitando vou mandar o jeito que eu faço que fica bom... Joga em uma garrafa 2 colheres de leite de soja(NutriSoy) e 2 de Albumina.. Joga água gelada(200ml) fica chacoalhando e manda ve, não forma espuma e não fica tão ruim..

Postado

Eu tomo albumina e sempre boto a culpa dos gordinhos da turma... essa eh uma boa opção !

valeu

Postado

Eu pego uma vasilha de quase 1 litro, coloco , malto, abulmina e hipercalórico ,tomo de manhã e de noite e até que não peido muito não, mas quando sai um parece que vem acumulado, acho que já devo ter mandado alguem pro hospital intoxicado he he

Postado

Engraçado q eu só arroto mais quando tomo albumina (por causa daquela maldita espuma), de resto... normal...

Ceis tem q cagar toda hora pow, se ficar prendendo vão ficar peidando igual gosto de gás...

Postado

Uma dica contra os efeitos colaterias da albumina :

Alguém conhece carvão vegetal ? ele vem em cápsulas e se encontra facilmente em loja de produtos naturais...tomem junto com tintura de abacateiro antes das principais refeições : 2 cápsulas + a tintura (não esqueçam de tomar à noite tb antes de dormir)

Se quiserem , podem tomar chá de Macela 3 vezes ao dia junto com o composto , que os gases vão embora

Agora , quem não achar tintura de abacateiro , troquem por tintura de Macela , e passem o chá para : Espinheira Santa , Gengibre ou Boldo , que o resultado ficará idêntico

Se alguém quiser tentar , coloque aqui os resultados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.