Postado 19 de dezembro de 200519 anos Olá Pessoal Estou a 2 meses me preparando para iniciar um ciclo com Creatina, estou pegando pesado na musculação e nos aerobicos a fim de secar legal para ai sim tomar a Creatina. Mas tenho uma dúvida, a partir de hoje, correrei 5Km todos os dias, após a musculação, o que vcs me aconselhariam tomar a fim de não catabolizar e perder os "ganhos" da musculação?? Valeu!! Abs
Postado 21 de dezembro de 200519 anos Autor E nos dias que eu não for fazer o treino aerobico, tomo mesmo assim?? Outra duvida: Tomando a Malto antes dos aerobicos, não vou carregar meu corpo de carboidratos evitando assim a perda de gordura??
Postado 21 de dezembro de 200519 anos Nao porque tu vai tomar imediatamente depois de correr junto com o whey ... não é para tomar nos dias que não corre, já que isso é extra !
Postado 21 de dezembro de 200519 anos Autor Agora não entendi, eu tomo antes de correr, logo apos a musculação ou tomo depois de correr???
Postado 21 de dezembro de 200519 anos Se você tomar antes/durante servirá para te dar energia. E se você tomar depois para repor energia e melhorar a absorção do Whey. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.