Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qdo tomar Whey??

Featured Replies

Postado

Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar???

Malho a noite, 4x por semana.

Obrigada!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TOMA DUAS HORAS DEPOIS DE MALHAR

Postado

Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey.

Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey.

[]s

Postado
Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar???

Malho a noite, 4x por semana.

Obrigada!!

O melhor horário é no pós-treino, até 30 ou 45 min, no máximo, depois do seu treinamento.

É melhor tomar whey ou albumina?? Ou é msm coisa???

São duas proteinas diferentes.

O Whey é proteina do soro do leite.

A albumina é proteina da clara de ovo.

Onde estaria a diferença deles? A absorçao do Whey é mais rápida, portanto é indicado para o pós-treino, já a albumina tem sua absorção mais lenta, sendo indicada para tomar antes de dormir, onde você estará dormindo e ela será absorvida ( se não me engano, ela fica absorvendo em torno de 5 horas ).

Postado
  • Autor
Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey.

Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey.

[]s

amigo, não sei se vc percebeu mas eu sou mulher. Logicamente antes de postar aqui eu dei uma pesquisada sobre whey, inclusive aqui no site, mas achei explicações mais gerais sobre o suplemento (informações nutricionais, preço, origem, etc). Como sou mulher, e não conheço nenhuma outra q toma, receio engordar ao invés de atingir meus objetivos q é a hipertrofia dos membros inferiores :wink:

Postado
  • Autor

O cara da loja de suplementos aqui perto de casa disse q para não engordar com whey é melhor toma-lo com água. Isso é verdade ou é lenda??

Obrigada!

Postado

Olá Sun,

A questão é a seguinte, o Whey ele serve para vários objetivos, desde emagrecer até ao ganho de massa muscular.

Mas se você tomar com leite, aumentará a quantidade de proteinas, porém aumentará também a quantidade de gorduras, então seria melhor você tomar com água mesmo.

Boa sorte e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.