Postado 10 de janeiro de 200619 anos Tenho 1,85 94 Kg A Maioria da gordura esta localizada na minha barriga devido a Cerveja e Comer d+ e nao fazer nehum exercicio --- Entao quero saber como devo tomar o lipostabil, quantos ml, quantas doses... E que tipo de exercicio devo fazer para me ajudar a queimar mais rapido a gordura da barriga e definir o peito
Postado 11 de janeiro de 200619 anos Ahhh meu amigo, se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha. Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar. Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco. Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico. Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo.
Postado 16 de janeiro de 200619 anos Ahhh meu amigo, se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha. Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar. Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco. Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico. Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo. concordo e otra fera se n arruma alimentacao velhinho n adianta vai seca e volta logo logo comece a pratica esporte po hj em dia é saude !!! e nao so estetica!!
Postado 21 de janeiro de 200619 anos Lipostabil ??!! O Sr. sabe que é proibido e que já morreram varias pessoas fazendo uso desta substancia ? Saí dessa amigo. 01 hora de corrida/caminhada por dia é o melhor "Lipostabil" que existe. Agora, emagrece sem tirar a "BUZANFA" da cadeira não dá né amigo!!!!!
Postado 22 de janeiro de 200619 anos "E gordura só se queima com exercicio aerobico." eu nunca vi o coleman numa esteira...
Postado 22 de janeiro de 200619 anos "E gordura só se queima com exercicio aerobico." eu nunca vi o coleman numa esteira... huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética.
Postado 22 de janeiro de 200619 anos oq eu disse é baseado nas pesquisas recentes. e elas são bastante incisivas qnt a isso...musculaçao e dieta é muito superior na queima de godura e manutenção da massa musuclar doq exercicio aerobico.
Postado 23 de janeiro de 200619 anos huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética. eu tenho um DVD do collemam q ele faz pekenas caminhadas numa esteira!! mas claro q ele fik seco pela dieta e n por aerobicos! claro q a dedicação e a ganetica ajudarm mtooooooo pro colemam ser kem ele eh vc axa oq?? q eh soh por causa das bomba?? aff
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.