Ir para conteúdo

Como emagrecer e "Crescer" ?

Featured Replies

Postado

E ae pessoal ....eu tenho 18 anos peso 95kg e tenho 1.82m de altura....

Tava pensando em tomar um temogenico+cla+l-carnitine durante 3 meses perder (com muito esforço) uns 10 á 12kg e depois tomar Creatina+Whey+Glutamina pra substituir o espaço da gordura por musculo.

Será que eu naum vou "engordar" tudo denovo tomando Creatina+Whey+Glutamina ????

Vlw pela ajuda ....

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

engordar acredito q naum so para de toma breja hahahaha

creatina tem 0kal whey sao proteinas com pouca kal e glutamina eh um aminoacido q acredito eu naum tem mta caloria e cortar um poko de carb ja ajuda

farows B)

Postado

sim, ira com certeza ganhar peso, mas nao gordura e sim musculos, obvio, supondo que fara uma dieta equilibrada para ganho de massa.

esqueca a balanca meu caro, é coisa de viado e mulher, homem encara é o espelho e o adipometro.

Postado

pra crescer, vc presisa comer mais calorias do que comsome. pra secar vc precisa comer menos calorias do q gasta, entao. como crescer sem gordura, e como crecer secando, por isso q vc tao na merda

Postado
  • Autor

Era isso mesmo que eu tava pensando .....depois que eu emagrecer ... vou ter que fazer outra dieta com mais calorias pra ganhar massa muscular ......mais sera que a dieta pra eu ganhar massa num vai faze eu "engordadar" (ganhar gordura) ja que eu vou tar tomando Crea+Whey+Gluta+Calorias extras da dieta????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.