Postado 24 de fevereiro de 200619 anos Bom o meu instrutor me disse pra eu usar esse New Vit Esmilax ou Smilax Sub lingual. Ele disse que é tipo o ergogel T . Na verdade o que faz esse Suplemento? E o modo de usar como é? O meu instrutor falo que é 30 min antes depois 20 min antes e logo depois do treino. Qual o preço? Vale a pena compra? Ajuda ae, comentem não custa nada valeu
Postado 25 de fevereiro de 200619 anos Amigo, o que eu mais vejo é o pessoal reclamar desse Vit Smilax em fóruns de musculação. 1º é de uma marca pouco confiável 2º não presta além de ser barato (mta gent aqui vai concordar comigo!) 3º É um estimulante ineficáz! 4º Promete d+ (força,rendimento melhor nos treinos e etc..) mais quem sabe é vc se quiser tentar! espero ter ajudado! fui!
Postado 25 de fevereiro de 200619 anos O SMILAX É UMA ERVA TRADICIONALMENTE ENCONTRADA NA AMAZÔNIA CUJA PRINCIPAL FUNÇÃO É ESTIMULATE.PORÉM POSSUI PROPRIEDADES ESTIMULANTES MUITO FRACAS.PARA SUPLEMENTOS REAIS PARA GANHO DE MASSA OU DEFINIÇÃO WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.