Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre as estações de musculação.

Featured Replies

Postado

Olá, sou novo no fórum e tenho duvidas quanto a qualidade dessas estações e se elas realmente cumprem o objetivo que é o ganho de massa. Queria saber se essas estações são realmente boas alternativas para a malhação em academia e qual dessas, nas minhas condiçoes financeiras atuais, é a melhor e (ou) tem o melhor custo x beneficio: Athletic 2001 Compact, Weider 8950 ou a Mega II da Movement?

Grato desde já.

• Respostas 10
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao conheço nenhuma (principalmente só pelo nome), mas volto a repetir que o melhor modo de ganhar massa é com pesos livres!

abraços!

Postado
Olá, sou novo no fórum e tenho duvidas quanto a qualidade dessas estações e se elas realmente cumprem o objetivo que é o ganho de massa. Queria saber se essas estações são realmente boas alternativas para a malhação em academia e qual dessas, nas minhas condiçoes financeiras atuais, é a melhor e (ou) tem o melhor custo x beneficio: Athletic 2001 Compact, Weider 8950 ou a Mega II da Movement?

Grato desde já.

Tenho a compact 2001...e acho uma excelente máquina...pode se fazer vários tipos de exercicios com ela, para todos os musculos...e tb vem com um manual explicativo q não deixam dúvidas qto a execução dos exercicios.

Qto as outras máquinas, não posso opnar...pois não as conheço.

abraços.

Postado

Bah, pra vc ter uma base, uma boa, mesmo que aguente pes, e tudo mais, no mínimo uns 2.000 R$ menos que isso, vc terá algum sério acidente com pesos .

Pois essas básicas aí,aguentam nada.

As da Athletics são mto boas, uma que custa 3,999 é um mto fodona

Postado
Bah, pra vc ter uma base, uma boa, mesmo que aguente pes, e tudo mais, no mínimo uns 2.000 R$ menos que isso, vc terá algum sério acidente com pesos .

Pois essas básicas aí,aguentam nada.

As da Athletics são mto boas, uma que custa 3,999 é um mto fodona

o preço tá meio foda mesmo...a minha eu pague 1.300...comprei da propria atlhetic, mas já faz tres anos...acho q hj deve tá por volta de 2.600...mas vc consegue por muito menos de 2 paus no mercado livre...daí é só confiar...é q é embaçado confiar de quem não se conhece...mas volto a falar...é show de bola.

Postado
  • Autor

Eu tbm acho que a Athletic é a melhor só que é meio cara, as que eu achei mais baratas foram a Jet Stream Proteus e a Weider 8950 que tão custando entre R$1500 e R$1800. Então, qual dessas duas pode-se dizer ter uma melhor qualidade?

Postado
Eu tbm acho que a Athletic é a melhor só que é meio cara, as que eu achei mais baratas foram a Jet Stream Proteus e a Weider 8950 que tão custando entre R$1500 e R$1800. Então, qual dessas duas pode-se dizer ter uma melhor qualidade?

Olha véio...não posso opnar qto a qualidade dessas duas, pois não conheço...mas a Weider 8950, toma cuidado pq eu vi uma no carrefour, e parece que as barrinhas de peso não parecem ser de ferro...e sim cheias com areia...dá uma olhada boa qdo for comprar...nem sempre o q se ve na net é o q esperamos...é bem melhor vc olhar o q esta comprando...pois se trata de um investimento alto...aconselho já q vc não pode comprar a atlhetic, que procure nas lojas do ramo e aprecie cada detalhe...pq as vezes uma tem um preço bom, mas tem pouco peso...não faz determinado exercício...e o barato pode sair caro...mete uns pre-datados ai véio...hehehe.

abraços.

Postado

não economiza não, que vc se foderá!na boa

Coloca como base 2.000R$ menos que isso, não!

Ou vc acha que Athletics são as mais caras meramente pq o nome Athletics é bonitinho?

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.