Postado 8 de março de 200619 anos qm disse q n cresci com whey e creatina? eu parei pra ganha mais kg com um hipercalorico tiro e queda... mighty one 3000 agora vo para pq jah ganhei os kg q eu queria agora to afim de um aminoacido... soh n sei qual entao volte para o whey protein, nenhum aminoacido liquido ou em capsula é melhor que ele.
Postado 8 de março de 200619 anos Autor pois eh mas o whey mto caro e soh tomo depois do treino... n ia da conta sozinho ele ...
Postado 8 de março de 200619 anos PMP, tu nao tem muita noção das coisas q tu fala nao né??? Q cara loko...
Postado 8 de março de 200619 anos pois eh mas o whey mto caro e soh tomo depois do treino... n ia da conta sozinho ele ... sozinho nao, tomando com carboidrato sim.
Postado 10 de março de 200619 anos com carboidrato? como assim? apos o treino o que o corpo precisa é de carboidrato para repor energia, em conjunto com a proteina de rapida absorcao vira um alimento perfeito e ideal para as necessidades do corpo apos o treino.
Postado 10 de março de 200619 anos experimenta o HMB se estiver disposto a gastar uma graninha manda um betagen , mas proteina SEMPRE!!!!
Postado 13 de março de 200619 anos Autor ta pra proteina depois do treino eh whey... e carboidradto como um pao? =P ou tomo um suplemento? qual?
Postado 13 de março de 200619 anos ta pra proteina depois do treino eh whey... e carboidradto como um pao? =P ou tomo um suplemento? qual? DEXTROSE OU UMA COLHER DE MEL. Fui.....
Postado 13 de março de 200619 anos Autor antes da academia tomo oq? depois whey + dextrose? e soh neh?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.