Ir para conteúdo

dor no ante braço

Featured Replies

Postado
Essa dor é comum, chama-se DOR DOS FRANGO BOBÃO!

oS QUe tentam pegar mais peso do que podem, achando que vão crescer mais, e se fodem.

simples, só reduzir a carga

Ingraçado.... q foi com essa sindrome q aumentei mais de 20kg em 1 ano... e fui de 28 de braço para 43sem bomba... ingraçado né? Ô sindrome boa essa.... MAS sim dando o tok ae pro cara ae do topico.. seguinte cara... eu quando eu tava começando como eu pegava pesadao eu sentia muitas dores, mt mesmo inclusive essa q vc ta descrevendo... e era mt forte, mas com o tempo passo...é tipo o tempo q seu corpo se adapta...se nao melhorar ae toma uns anti inflamatorio e tira umas ferias de uma semana q resolve, pelo menso pra mim resolveu. flw

• Respostas 12
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Po galera eu só queria a ajuda de vcs não precisam se comportarem como dois marrentos q acham q sabem mais do q o outro,isso derfinitivamente é criancisse,mas voltando ao q enteressa eu pegava 20 kilos de cada lado no rosca e fazia 4 séries de 12 repetições nua boa mas veio a dor e aí só consigo fazer umas 4 séries de 8-9 repetições então eu num pego mais do q consigo porq acho q vo crescer não viu!E a respeito dessa dor eu quero lembrar que até Ardnold teve essa dor!E olha q ele não era frango bobão não viu!ok?Então eu vo com a teoria do visitante quem não força não cresce!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.