Postado 28 de março de 200619 anos eu tenho dúvidas, quanto ao uso do animal mega pak, queria saber se é pra tomar kum água ou pra mastigar os comnprimidos!!!!
Postado 28 de março de 200619 anos Tome um por um, não mastigue nem corte pois os pedaços podem machucar a sua garganta.
Postado 28 de março de 200619 anos Fera como os comprimidos sao bem grandes vc pode quebra-los ao meio mas engole c agua pq sem ta doido vai acaba c td garganta abracos!!
Postado 28 de março de 200619 anos Rapaz...eu engolia todos os comprimidos...menos um q era quase do tamanho d um biscoito "bono" , esse eu mastigava.... Mas dah p engolir quase todos!!!! COM MUITA AGUA!!!!!!!!
Postado 28 de março de 200619 anos Autor eu tenho dúvidas, quanto ao uso do animal mega pak, queria saber se é pra tomar kum água ou pra mastigar os comnprimidos!!!! algum ae d vocês q ja tomou esse animal mega pak, deu resultados bons?? tomaram mais alguma coisa junto com ele ou não?
Postado 1 de abril de 200619 anos Autor e vcs q tomaram animal mega pak, obtiveram resultados, botem as medias ae, usaram qt tempo??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.