Ir para conteúdo

Minha estoria + Nitrix e Whey Protein

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, sou novo aqui e postarei minha estoria. Dia 05 de maio de 2005, com 97 kg, parei de fumar, comer doces e tomar refrigerantes (parei 100%) e comecei a freqüentar a academia de segunda a sabado fazendo 1 hora de aerobico + 1 de musculação, numa dieta alimentar de 6 refeições por dia. Resultado: 25 kg mais magro, sem flacidez e estrias pelo corpo..isso mesmo, usava 46 e hj uso 40. Bem, agora estou somente na musculação fazendo séries A,B e C. Comecei a tomar o Nitrix BSN e após o treino (a noite) o whey Protein da Optmum. Pergunta: duas semanas com esses suplementos sem resultados aparentemente visíveis, estou fazendo certo?...o que poderia melhorar para "crescer"a massa magra (definir o corpo legal)???? ...Um enorme abraço a todos!.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei se v. já treinou antes, mas se não, eu digo que as coisas não acontecem tão rapidamente quanto a gente espera. Principalmente em se tratando em ganhos de massa muscular.

Eu acho que 2 semanas é pouco para v. perceber grandes diferenças. Principalmente porque eu acho que v. está fazendo um treino de adaptação (pelo menos é o correto). Assim, v. deve estar fazendo séries com não tanto peso e mais repetições. Nessas condições, o crescimento não será tão potencializado.

Tenha um pouco mais de paciência. Um abraço!

Postado

com duas semanas ja era pra você ta percebendo diferença pelo Nitrix, veias mais aparentes e musculos mais inchados tambem...pelo que li com duas semanas você tambem tem 1 aumento bom na força...

Postado

Só uma possibilidade... Talvez você não tenha adaptado sua dieta hipocalórica para uma condizente com alguém que quer hipertrofia muscular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.