Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Taekwondo com Musculação! Ta muito pesado!

Featured Replies

Postado

Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?

Qual o teu objetivo no Taekwondo?

Postado
  • Autor

Gosto de artes marciais! Treino taekwondo há 9 anos! Ja disputei campeonatos, mas hoje faço por prazer! Sou faixa preta, + nunca briguei na rua! Vc pratica Muay Thai, né?! Gosto muito desse estilo! Aqui na minha city n tem ele? E vc ta conseguindo ganhar peso novamente?

Postado

Semana que vem volto a minha nutricionista, daí vou ficar sabendo. Espero ganhar bastante peso, pois senti que engordei um pouco.

Pratico Muay Thai sim, muito legal mesmo.

Quanto a sua pergunta, já que você é faixa preta e tal, e não é 1 ou 2 meses que vão fazer que você desaprenda a lutar, eu aconselharia dar uma maneirada nos treinos, e depois retoma com mais frequência. Foda é iniciante largar, porque logo desaprende tudo.

Postado
  • Autor

Eu fui hoje no nutricionista! Tbm fiquei trava nos 82 kilos em 2 semanas! Agora ele liberou pra jantar normal, antes so comia carne e salada! Agora posso comer arroz e feijão a vontade, mas mesmo assim num vou abusar do feijão n! To pensando em fazer igual a vc; comer macarrão integral! Mas ele me liberou so 1 tipo de carboidrato! Arroz ou macarrão!

Postado

Porque você não faz musculação três vezes por semana e nos dias de descanso, faz seu Taekwondo? Faz um treino de musculação voltado pra força pura... Descanse bem, pelo menos tente dormir por no mínimo oito horas, pois é muito importante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.