Ir para conteúdo

Duvidas - CLA, Lcarnitina, Therma. ???

Featured Replies

Postado

opa. Bem eu tenho 1.74, 86kg.

Fui ao médico ontem (não foi nutricionista, foi endocrinologista), ele me passou uma reeducação alimentar... (se quiserem eu posto aqui depois).

Eu sou hipertenso, e a grande maioria ou os melhores suplementos que eu poderia tomar para ajudar na minha nova "jornada" de perda de peso... tem efedrina e cafeina (to certo?), o que vcs acham que eu posso tomar? CLA, L-carnitina, Therma(sem efedrina)... será que eu tomo o que? ou não tomar nada? hmmm

:roll:

abraços.

• Respostas 13
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho prblemas tb c alguns produtos tb q tendem a aumentar minha pressao apesar de n sei por en qt hipertenso porem sei q no futuro sei q vou ser entao tb evito tomar produtos c estimulantes estou tomando o cla e estou tendo bom resultados to tomando o da PROTECK e para vc q esta tendo uma nova reeducaco alimentar axo q tera maiores resultados

abracos!!

Postado

efedrina nem pensar.....pq ele atua nos receptores alfa e causa vasodilatação.....oque aumenta a pressão....

themo sem efedrina tem que tomar com cuidado pq a mairia tem sinefrina....uma efedrina "bem mais fraca"....

l-carnitine creio que naum tenha problema

CLA pode tomar concerteza...

Flw

Postado

cara, vc deve ter se confundido...

Efedrina causa vasoconstricção e não vasodilatação.

Ou seja, ela diminui o diametro de seus vasos sanguineos, por isso aumenta a pressão. Pois será o mesmo fluxo de sangue tentando passar po um espaço menor, causando aumento da pressão

Postado
  • Autor

Ou seja, ela diminui o diametro de seus vasos sanguineos, por isso aumenta a pressão. Pois será o mesmo fluxo de sangue tentando passar po um espaço menor, causando aumento da pressão

isso mesmo que ocorre.. o mesmo faz o alcool.. o sal principalmente...

valeu pela dicas galera....

qual CLA seria ideal ? vou procurar nessas lojas de suplementação.

abraços

Postado

ops realmente me enganei desculpa ...auhauhauhauh ......mais o importante é que a efedrina aumenta a presão....

Tomei CLA da Iron-Tek(Tonalin) e da Nature Bests(Tonalin) e gostei mais do da nature...paguei R$97,00(frete incluso) nele ...

Postado

Pra mim o álcool é vasodilatador. E eu acho que o que o sal faz é aumentar o volume sanguíneo. Não é isso?

Uma coisa é certa: efetrina NÃO deve ser usada por hipertensos, ela AUMENTA a pressão.

Carnitina era muito defendida até uns anos atrás, mas ultimamente está em baixa. Eu nunca usei porque nunca tive necessidade de perda de peso. Mas não conheço ninguém que usou e que tenha aprovado. Todos falaram não terem sentido efeito.

Um abraço!

Postado

carnitina eh dinheiro jogado fora, soh serve pro psicologico e olhe la...

ja usei ha 6 anos atras, horrivel...

quer perder peso e eh hipertenso, fecha a boca e toma CLA

nao se ainda vende no brasil, compra thiomucase supositorio

o comprimido tem 20mg e o supositorio 1000mg

funciona realmente, 1 antes de dormir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.