Postado 14 de maio de 200619 anos Ae galera... ouvi dizer que L-Carnitina atrapalha um pouco o crescimento e tal, gostaria de saber se tem algo a ver ou não.. e tambem gostaria de saber se a carnitina ajuda a queimar mesmo nao fazendo um treino específico pra queima de gordura, e sim pra hipertrofia..
Postado 16 de maio de 200619 anos em meus 18 anos de treino, nunca li nada sobre isso......Agora se vc vai tomar com o intuito de queima de gordura, sugiro um thermogenico ou CLA ok
Postado 17 de maio de 200619 anos l-carnitine naum presta ...ja tomei e num adiantou nada.... CLA pra dar resultados tem que tomar 3 meses... Thermogenico é oque vira.....mais de preferencia sem efedra pra num da efeito colateral !!! flws
Postado 29 de maio de 200619 anos Olha a L-Carnitina na minha humilde opinião é uma porcaria, gaste seu $ com algo que preste. Falo isso me basenado em algumas pesquisas já feita sobre a L-carnitina, no momento não tenho as fontes para citar, mas se vc tiver um tempo procure na internet algumas pesquisas e vc verá que é uma M...............!!! Lembrando que se não tiver uma dieta bem balanciada nem Lipo adianta para acabar com a gordura!!! VAleu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.