Postado 29 de maio de 200619 anos Começei hoje a suplementar com Whey importado da EAS, antes so tomava nacional! Tirei minhas medidas e peso! Vamos ver o quanto vou ganhar com esse Whey! 1 dose de whey da EAS é so 1 medidor daquele? Os nacionais são 2 scoop pra ser 1 dose!
Postado 29 de maio de 200619 anos fera falam mt bem deste whey e da designer porem tomei o da desgner n notei mt diferenca nao em relacao aos nacionais, depos se posta os resultados ai abracos
Postado 30 de maio de 200619 anos Autor 1 dose de whey da EAS é so 1 medidor daquele? pq os nacionais são 2 scoop pra ser 1 dose!
Postado 30 de maio de 200619 anos Isso deve estar especificado no pote. Por exemplo, o Isopure são 2 scoops para uma dose de 50 gr de proteína.
Postado 31 de maio de 200619 anos Pelo que entendi, uma dose é mesmo um copo. Antes eu tomava Whey da Probiótica e da Optimum. Não senti muita diferença com essa da EAS a não ser o sabor, muito melhor. Baunilha com leite fica parecendo sorvete... []´s Roger.
Postado 31 de maio de 200619 anos Autor pois então, é pq o medidor da EAS é maior q o da probiotica e milly! Mas no pote da EAS fala pra colocar somente um medidor, e a quantidade de produto da probiotica fica quase o dobro do q da EAS! Por isso q fiquei em duvida!
Postado 31 de maio de 200619 anos Cara, eu faço assim, tomo entre 45 e 50 gr de proteína pós-treino, seja qual for o Whey. Daí é só ver a correspondência de dose no pote.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.