Postado 14 de junho de 200619 anos Viu, quando falo que pulmonil é perigoso tenho razão ! Você tava fazendo um diário certinho e segunda feira não respondeu meu post, Terça não apareceu, quarta não deu as caras no fórum.... R.I.P ?
Postado 15 de junho de 200619 anos Autor 6º Dia (13/06/05) - 2ml Ubi: Foi mal num ter postado é que meu pc deu pau....hoje vo escrever oque eu lembro dos dias 13 e 14.....Concordo com vc que minha dieta tah fraca....dei uma reformulada nela pq naum toh afim de perder massa magra em excesso....vo compra um whey e tomar no pos treino.... Como meu pc deu pau fiquei sem postar os dias 13 e 14.....vou colocar oque eu lembro desses dias... Resumo:Não malhei hj ja que a academia fechou por causa do jogo do brasil...não tive colaterais....
Postado 15 de junho de 200619 anos Autor 7º Dia (14/06/05) - 3mls Graças aos comentarios percebi que minha dieta estava realmente fraca....descidi mudar ela um pouco 7:30 Leite Desnatado+aveia+1fruta 7:30 Pão integral light+peito de peru+queijo branco 10:00 Barra de cereal light 13:00 Carne(soja/peixe/frango)+Salada Verde+Arroz+Legumes 16:00 1 fruta 18:00 Lanche Natural(atum/peito de peru) 20:00 Whey+malto(ainda não comprei) 21:00 Carne(peixe/frango)+Salada 22:00 3 claras de ovos(se tiver fome) Hoje malhei normalmente suei como de custume e tremedeira aumentou um pouco mais ainda nada para se preocupar... Resumo:Alteração na dieta.....dose maior de pulmonil....aumentou a tremedeira
Postado 5 de agosto de 200618 anos Vo manda a dieta completa do dia e me respondam.....fiz alguma coisa de errado ??? Dieta: 7:30 - Leite desnatado + 1 fruta + Aveia 9:00 - Barrinha de cereais light 11:00- 1 Fruta 13:00- Frango grelhado + Salada + Arroz(pouco) + Gelatina Diet 16:30- Fatia de pão integral + Queijo branco 18:00- 1 Fruta 20:30- Omelet(sem a gema)+ peito de peru + Queijo Branco Que negocio e esse cara? leitinho ralo e uma fruta de manha? qual sua intenção? sem carboidrato não vai a lugar nenhum!
Postado 5 de agosto de 200618 anos Autor desinterrou o topico hein.....uauhauhauhua isso faiz uns 3 meses.... ja mudei a dieta e vou iniciar um topico novo sobre meu futuro ciclo... t+
Postado 6 de setembro de 200618 anos vou comecar meu ciclo semana qui vem ..... i tbm vou em uma nutricionista para ela passar a dieta correta vou postando os resultados
Postado 8 de fevereiro de 200916 anos olá, tenho feito spinng, mulculação mas é dificil fazer regime...muita tentação.. to pensando em experimenta essa pulmonil mas o produto é esse que encontrei nesse site: http://www.masterpetshop.com.br/product ... cts_id=868 um abraço
Postado 9 de fevereiro de 200916 anos olá, tenho feito spinng, mulculação mas é dificil fazer regime...muita tentação.. to pensando em experimenta essa pulmonil mas o produto é esse que encontrei nesse site: http://www.masterpetshop.com.br/product ... cts_id=868 um abraço [/quote Nem pensa nisso..... toma vergonha e fecha a boca que é a melhor opção esse pulmonil é coisa séria e pode te ferrar facilmente...
Postado 26 de julho de 200915 anos olá, tenho feito spinng, mulculação mas é dificil fazer regime...muita tentação.. to pensando em experimenta essa pulmonil mas o produto é esse que encontrei nesse site: http://www.masterpetshop.com.br/product ... cts_id=868 um abraço SIM, o produto é esse, de uso veterinario, para equinos, ele é EFICAZ, PERIGOSO e NÂO é milagroso, entao se voce pretende usa-lo e CONTINUAR caindo ai nas tentaçoes, vai arriscar sua saude ( ARRISCAR MESMO ) e NO MUITO, perder uns 2 kilinhos, pense a respeito.
Postado 28 de julho de 200915 anos Opa, tudo bom? Sou iniciante na academia e estou na mesma situação que você! Tenho 1,72, 85 kg e 23 anos. Gostaria de saber como anda o seu ciclo... como estão os resultados? vocês teve algum problema de saúde? Você perdeu quantos quilos? Abs,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.