Postado 24 de junho de 200619 anos Galera tenho uma duvida!! Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!! Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!! Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas???
Postado 25 de junho de 200619 anos Galera tenho uma duvida!! Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!! Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!! Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas??? existe diferença no po ... o pó não é 100% indentico, mesmo o scoop sendo do mesmo tamanho. outra coisa tb é que a whey da designer possue sua whey com 98% isenta de lactose.. resumindo é uma proteina mais pura q a da optimum
Postado 25 de junho de 200619 anos se as scoops sao diferentes e os fabricantes garantem que cabem quantidades diferentes de po nas medidas, isso se deve a densidade do po a medida onde "cabe mais" po eh pq o po daquele produto eh mais denso, assim consegue ter maior massa em uma quantidade menor de espaço assim como a marca onde cabe "menos" na medida eh pq o po eh menos denso, logo, tem menos massa por volume
Postado 25 de junho de 200619 anos Autor Valeu galera entendi!!! Mas ai... Antes eu tomava no pós treino um Scoop e meio de WHEY DA OPTIMIUN...eu continuo tomando 1 scoop e meio com o WHEY DA DESIGNER?????
Postado 25 de junho de 200619 anos Valeu galera entendi!!! Mas ai... Antes eu tomava no pós treino um Scoop e meio de WHEY DA OPTIMIUN...eu continuo tomando 1 scoop e meio com o WHEY DA DESIGNER????? o + correto seria vc ter uma base da quantidade de proteina que vc tem necessidade de consumir por refeição. eu por ex.. tomo de 1 a 2 sccops de 23g de proteina e meu marido de 2 a 3... claro q isso varia dependendo do periodo e objetivo q traçamos como meta. Então para vc ter uma ideia da quantidade de scoops vc teria q saber quanto de proteina seria a sua media por refeição.
Postado 26 de junho de 200619 anos Autor Mas essa quantidade q vc falou eh depois do treino ou dividido pelo dia???
Postado 26 de junho de 200619 anos Mas essa quantidade q vc falou eh depois do treino ou dividido pelo dia??? eu só tomo whey depois do treino... posta ai o seu peso, mais acredito q 1 sccop e meio de whey da designer tá de otimo tamanho.
Postado 26 de junho de 200619 anos Autor Tenho 100kg... Naum tenho mta gordura... Já malho a 2 anos e tenho mta facilidade de ganhar musculos..mas quero maisss!! hehehehe Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.