Postado 7 de julho de 200619 anos galera só uma duvida. Pra que serve whey zero carb afinal?? Digo isso pq tendo em vista q todos nós consumimos Whey no pos-treino com algum carboidrato seja de baixo/medio/alto IG, pq entao gastar 200 pila em um zero carb se vc mesmo vai ter q adicionar carbo depois (malto)?? Nao faz sentido isso... Bom, a nao ser q o cara queira tomar o whey a noite neh, sem malto, mas mesmo assim, um bom whey vem com tao pouco carbo... Nao entendo pra qual seria a utilidade especifica de um Zero carb, e o pq deles serem quase o dobro do valor dos "comuns". Alguem aí sabe me explicar?? Abraços!
Postado 8 de julho de 200619 anos cara, tb nunca entendi isso!.......Pra que pagar o dobro numa whey sem carbo (ou com menos carbo).......se de qualquer forma vc vai misturar com carbo na hora de tomar (mel, malto, dextrose ou sei la o q+) ????????????????????????? Expliquem aí os entendidos..........FLW
Postado 8 de julho de 200619 anos A questão não é essa. Se o whey não tem carboidratos, ele é mais puro, portanto, melhor.
Postado 17 de julho de 200618 anos A QUESTÃO É QUE ESSES ZERO CARB AÍ GERALMENTE TEM ALTAS QUANTIDADES DE PROTEINA,ALGUNS COM 50 GRAMAS,MAIS DO QUE O DOBRO DA DESIGNER.
Postado 18 de julho de 200618 anos A QUESTÃO É QUE ESSES ZERO CARB AÍ GERALMENTE TEM ALTAS QUANTIDADES DE PROTEINA,ALGUNS COM 50 GRAMAS,MAIS DO QUE O DOBRO DA DESIGNER. Sim mermao, tem o praticamente o dobro de proteina de algumas outras wheys....mas vai olhar a dose da isopure tb. Se a dose da isopure é 50g, toma 50 gramas de whey da universal.......vai da quase a merma coisa. Se eu fosse tomar whey com malto, JAMAIS compraria uma zerocarb...pra que diabos????? PS.: nao sei se é só comigo, mas tomo whey sem carbo (apenas me alimento bem antes do treino) e os resultados sao os mesmos. Ja testei por 3 vezes tomar whey com carbo, mas ai experimento e da um ganho tal.....depois experimento sem carbo e da no mesmo +-!!!!! Descobri que: Se tomar whey sem malto o corpo absorve a proteina como fonte de energia, ou seja, jogar dinheiro fora........É FRESCURA (pelo menos comigo). FLW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.