Ir para conteúdo

Yellow Swarm + Ripped Fast. Problemas?

Featured Replies

Postado

Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped.

No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal.

Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar?

Abraços e valeu a todos!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped.

No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal.

Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar?

Abraços e valeu a todos!!

para que misturar os dois?

usa so yellow antes do aerobico

Postado
  • Autor

Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina...

Abraços

Postado
Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina...

Abraços

Eu acho que pode tomar ele de noite sim.

Mas eu prefiria tomar só o Yellow, pq as funções dos dois suplementos são quase as mesmas.

Postado
  • Autor

Monaco, nao acho que os dois sejam a mesma coisa, ja que o yellow tem efedrina e o ripped nao.

Postado

so te digo uma coisa, tu ja ta tomando um termogenico que tem um estimulante do snc e cafeina em doses altissimas, uma das mais altas do mercado, e ainda quer tomar mais coisa...

termogenico nao é brinquedo nao chapa, é coisa seria, para ser utilizada de forma seria, se 1 capsula da efeito, nao tem porque aumentar a dose nem utilizar outros estimulantes

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.