Ir para conteúdo

Aplicação de GH com seringa de insulina em vez de caneta

Featured Replies

Postado

Estou com algumas ampolas de gh e vou iniciar um ciclo, só está faltando a caneta, por ser caro, vou fazer as aplicações com a seringa de insulina mesmo.

Falaram-me que dá na mesma, a caneta só é mais prática, a dúvida está na conversão da medida.

Meu ciclo vai ser de 2ui/dia, só que não estou sabendo fazer a conversão na seringa.

Caso alguém já tenha passado por isso, avise-me. A seringa que vou usar é BD UltraFine 5mm.

• Respostas 2
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, Rafaalmeida10 disse:

Galera é o seguinte estou com algumas ampolas de gh e vou iniciar um ciclo, só esta faltando a caneta por ser caro vou fazer as aplicações com a seringa de insulina mesmo, me falaram que da na mesma, a caneta só é mais pratica, a duvida esta na conversão da medida meu ciclo vai ser de 2ui/ dia só que não estou sabendo fazer a conversão na seringa se alguem ja passou por isso me avise a seringa que vou usar é BD UltraFine 5mm.

100ui é equivalente a 1ml. Seringa de insulina vem em ui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.