Postado 3 de agosto de 200618 anos OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???
Postado 4 de agosto de 200618 anos OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia??? tem problema sim, voce pode infartar subitamente... quer arriscar?
Postado 4 de agosto de 200618 anos Ae irmao o negopcio é o seginte melhor coisa que tu faz é ir no endocrinoogista e no cardiologista ja q esta opcao esta fora de alcance vakleu!!
Postado 4 de agosto de 200618 anos OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia??? Vc tem pressao alta e toma remedio pelo que pude ler. Vc nao deve tomar Pulmunil. Te indico; uma avaliacao medica para ver a possibilidade de vc fazer aerobios e se o medico te liberar vc pode fazer AEROBICOS, de acordo com o que o medico mandar.
Postado 4 de agosto de 200618 anos Autor sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas!
Postado 4 de agosto de 200618 anos sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas! entao faz APENAS aerobicos e dieta cara, nao arrisca tua vida. isso nao é brincadeira!
Postado 5 de agosto de 200618 anos Autor entendi... mais eu posso tomar cla com l carnitina?? tem algum produto que nao me faca mal q eu possa tomar pra ajudar a emagrecer?? qualquer produto diz ai.. que nao me faca mal logicamente... ajuda ae zapatista pq eu ja tentei milhoes de dietas e n consigo=/
Postado 5 de agosto de 200618 anos CLA não tem problema vc tomar.... mais não espere resulados imediatos....eles vao aparecem em torno de 3 meses de uso.... l-carnitina não adianta NADA....é gastar dinheiro....ja tomei1 pote e naum mudou nada....
Postado 7 de agosto de 200618 anos Autor colega meu tomo falo q deu certasso pra ele.. e stanozolol eu posso?
Postado 7 de agosto de 200618 anos ahhahahahhaa....vc tah de brincadeira neh.....stano não emagrece.... e um anabolizante (AE).....bomba naum é brincadeira rapaiz..... Alem disso naum é permitido falar sobre anabolizantes nesse forum.... Abraços e leia mais antes de tomar ae's....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.