Postado 18 de agosto de 200618 anos Estou um pouco perdido quanto a dosagem e distribuição, ao longo do dia, dos complementos que tenho utilizado, então gostaria de pedir (pra não dizer suplicar) uma ajuda da galera. Vamos começa com meu treino: Treino pesado de 4 a 5 vezes por semana pela manhã, no método ABC. O horário varia entre 7:00 e 9:00. Suplementação que tenho utilizado: * Whey Protein - Optimum Nutrition - Tenho utilizado 3 dosagens (dosador de 28g que vem na embalagem) com água imediatamente depois do treino; * Amino 2222 liquid - Optimum Nutrition - Tres colheres pela manhã antes do treino (dose recomendada na embalagem) e tres a noite; * Maltodextrina - Atlhetica - 28g com água pela manhã antes do treino e 28g por volta das 18:00; * HMB - Body Action - Duas capsulas de 500mg pela manhã antes do treino, duas após o treino e duas a noite; * ZMA - Body Action - Tres capsulas de madrugada, por volta das 4:00 (acordo só pra tomas isso porque tem q ser com o estomago vazio...); * Nitro HMG - Nutrilatina - Esse eu to terminando de tomar. Igiro uma dose antes do treino; * Creatina manipulada - Tomo duas capsulas de 500mg cerca de 30 minutos antes do treino e duas depois, mas já dei uma olhada na faq da creatina aki no forum e vi que ta tudo errado... Resumindo: Pela manhã antes do treino: Maltodextrina Amino 2222 Liquid Creatina HMB Nitro HMG Depois do treino: Whey Protein HMB A noite: Maltodextrina Amino 2222 Liquid HMB E na madruga: ZMA Tenho que eliminar alguma coisa da lista, acrescentar, substituir? Imagino que deve ter muita coisa errada aki e que vcs devem ter muitas dicas pra melhorar meu rendimento e economizar uma grana, já que meus resultados não tem sido nem um pouco equivalentes a grana que tenho gasto. Vlw Galera!!
Postado 18 de agosto de 200618 anos Na boa ????? O que presta aí é: Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!! E ainda faltou um suplemento muito importante e barato: ALBUMINA Ao acordar e dormir: ALBUMINA Pré treino: AMINO 2222 Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY Fui....
Postado 18 de agosto de 200618 anos Autor Na boa ????? O que presta aí é: Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!! E ainda faltou um suplemento muito importante e barato: ALBUMINA Ao acordar e dormir: ALBUMINA Pré treino: AMINO 2222 Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY Fui.... Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um?
Postado 18 de agosto de 200618 anos Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um? Opa blz ? Em pó , dizem que as melhores marcas é a da Salto´s e da Cyberform , contém pouco carboidrato na sua composiçao. Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino. Eu tomo 60gramas de dextrose + 2 scoop do whey da milly que deve dar umas 40gramas de whey protein. Abraços
Postado 19 de agosto de 200618 anos Autor Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino Cara, eu tenho 23 anos, 1,80m e 76Kg. Meu objetivo é chegar nos 85Kg.
Postado 19 de agosto de 200618 anos Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um? Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). Fui...
Postado 19 de agosto de 200618 anos unico produto q é td = é malto pode compra de qualquer marca q é td mesma coisa do resto a uma variacao grande de laboratorios entao é bom da uma pesquisada para n perde seu dinheiro abracos!!
Postado 20 de agosto de 200618 anos Autor Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). Fui... Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano?
Postado 22 de agosto de 200618 anos Autor Galera, comprei a albumina da salto's. Agora quero saber como tomar isso, horário e principalmente quantidade. Lembrando que eu treino de manhã cedo.
Postado 23 de agosto de 200618 anos Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano? Tudo vai depender da sua ALIMENTAÇÃO e não da suplementação, OK ??? Ele vai te dar um UP e mais nada.Já te falei como e quando usar a Albumina e a quantidade pode ser 02 colheres cheias com 300 ml de leite desnatado e uma fruta tipo banana. Fui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.