Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aff, hoje eu recebi o segundo telegrama da Anvisa dizendo que a receita está errada e que a encomenda está sendo devolvida para o remetente. Já aconteceu isso com alguêm?

Enviei um e-mail para a Anvisa solicitando exclarecimentos. Não encontrei o telefone dessa porcaria na net, se alguêm tiver e puder passar eu agradeço.

Postado

Uhuuu chegou meu Gaspari Novedex XT sem taxa nem receita, em meros 18 dias.

Comprei na promoção da WheyCheap.com ! Fiz mais 3 compras lá, mas em dias diferentes, vamos ver se chega ;D

Postado
Aff, hoje eu recebi o segundo telegrama da Anvisa dizendo que a receita está errada e que a encomenda está sendo devolvida para o remetente. Já aconteceu isso com alguêm?

Enviei um e-mail para a Anvisa solicitando exclarecimentos. Não encontrei o telefone dessa porcaria na net, se alguêm tiver e puder passar eu agradeço.

diz ae...como tu mandou a receita?! aliás, o q escreveu...

Postado

diz ae...como tu mandou a receita?! aliás, o q escreveu...

Fala BigBro, tudo certo?

Cara, importei 04 potes de Creatina (300gr) da Universal. A médica escreveu assim:

Tomar 10gr por dia durante 02 meses.

Intervalo de 02 meses

Tomar 10gr por dia durante 02 meses

Isso totaliza 1200 gr. Eles estão alegando que a quantidade importada difere da quantidade prescrita. Creio que a receita está certa, não vejo erro.

Abraços.

Postado

Apenas deixando o meu relato sobre o desfecho da minha encomenda. O pessoal da Anvisa soliciou uma 2º receita, pois a 1º estava errada. Fiz o que pediram: enviei a 2º receita. Só que os vagabundos (quem faz isso só pode ser vagabundo, não quer trabalhar) está avaliando minha encomenda pela 1º receita e não a 2º. Por que diacho eles pedem a 2º receita? Não entendi nada.

Final da história: minha encomenda foi devolvida aos EUA.

A cada dia que passa esse país piora, é foda!

Postado

Ultimamente todos os meus pedidos feitos na nutraplanet estao sendo abertos pela anvisa e eu percebi pq , o pessoal da nutraplanet declara a mercadoria como sendo "food suplement" e isto faz com que a anvisa abra todos os pacotes. Alguem ai manja ingles pra postar aki como pedir pra eles declararem outra coisa o pacote? Vlw!

Postado
Ultimamente todos os meus pedidos feitos na nutraplanet estao sendo abertos pela anvisa e eu percebi pq , o pessoal da nutraplanet declara a mercadoria como sendo "food suplement" e isto faz com que a anvisa abra todos os pacotes. Alguem ai manja ingles pra postar aki como pedir pra eles declararem outra coisa o pacote? Vlw!

Você tá pedindo por Fedex/UPS/DHL? Se tiver, sempre vai ser aberto, porque empresa de courrier sempre tem que passar com os produtos pela alfândega. Digo isso por experiência própria, e a mulher da Fedex também me disse isso.

Mas se quiser pedir pra eles declararem, pede lá:

Hello, could you please declare the invoice price less than $50, and with a description other than "food supplement", something like "supplement powder" or "nutritional supplement"? Thanks in advance
Postado

Blz meu border!Eu to pedindo por priority mail , eu sei q se for por courrie eles sempre abrem, eu ja comprei varias vezes na BB e sei que pelo metodo mais lento tem mais chances de nao pegar , mas na nutraplanet da pra rastrear o pedido e essa eh a grande vantagem, mas qndo o pessoal do correio ve a palavra "food" eles encaminham direto para a anvisa abrir o pacote, vlw ai pela sugestao e eu vo pedir sim p o pessoal da nutraplanet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.