Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

basta pedir o reembolso. fiz isso com pedidos que levaram mais de 50 dias (2 casos) e recebi rapidinho o estorno no cartão.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tá no prazo ainda, teve um mano ae que recebeu uma whey depois de 4 meses hauehaehu, brincadeiras a parte, infelizmente não há muito o que fazer a não ser esperar, até mesmo esquecer, ou entrar em contato com a bb pra ver se eles localizam teu bagulho, tbm to esperando uma encomenda da bb há um tempão, fora as de outras lojas que quando chegam aqui na alfândega e vão para "fiscalização/customs" é melhor esquecer... entrando em contato com a bb talvez eles até estornem o valor pro teu cartão, dae quando tu receber a encomenda tu pede pra eles debitarem novamente.

t+

Ow Zé, curiosidade: porque é melhor esquecer quando chega na fiscalização/customs? Quando minhas encomendas chegam neste setor, eu recebo o telegrama e depois de envia-lo recebo os produtos normalmente.

Abraço.

Postado

Ow Zé, curiosidade: porque é melhor esquecer quando chega na fiscalização/customs? Quando minhas encomendas chegam neste setor, eu recebo o telegrama e depois de envia-lo recebo os produtos normalmente.

Abraço.

Foi mal brother acho que é só comigo então, todas encomendas minhas (em tempos diferentes) quando chegaram nesse setor demoraram 30 ou mais para liberarem, uma chegou a demorar 47, tenho uma atualmente lá há mais de 20 dias, deve ser algum tipo de karma huaehuaehuaeh...

t+

Postado
Foi mal brother acho que é só comigo então, todas encomendas minhas (em tempos diferentes) quando chegaram nesse setor demoraram 30 ou mais para liberarem, uma chegou a demorar 47, tenho uma atualmente lá há mais de 20 dias, deve ser algum tipo de karma huaehuaehuaeh...

t+

Pede por Fedex que chega rapidim.....so vai ter que abrir a carteira e o bloco de receitas....mas ainda fica em conta.

Postado
Pede por Fedex que chega rapidim.....so vai ter que abrir a carteira e o bloco de receitas....mas ainda fica em conta.
ei man, eu sou pobre huaehuaehuaeh

t+

Postado

Po foi mals ae..... :roll:

rsrs

kkkkk, fedex não compensa, pelo menos pra mim, na minha última compra por exemplo paguei 110% de impostos, ainda ter dor de cabeça pra arrumar receita médica, tudo bem que é rápido mas, aprendi a ser paciente :):o:o ...

t+

Postado

quem já pediu pelo USPS e teve o azar de pagar impostos, enviar receita e tal.

Fica uma sugestão.. pode parecer besteira mas não custa tentar.. Coloca o Destinatário MULHER.. coloca o nome da mãe, irmã, namorada, esposa, qualquer uma só uma vez de teste.... EU ACREDITO que produtos "destinados à mulheres" tem MAIOR FACILIDADE em passar pela receita federal.

abs

Postado
quem já pediu pelo USPS e teve o azar de pagar impostos, enviar receita e tal.

Fica uma sugestão.. pode parecer besteira mas não custa tentar.. Coloca o Destinatário MULHER.. coloca o nome da mãe, irmã, namorada, esposa, qualquer uma só uma vez de teste.... EU ACREDITO que produtos "destinados à mulheres" tem MAIOR FACILIDADE em passar pela receita federal.

abs

Qualquer sugestão é bem-vinda meu caro, próximo pedido vou tentar, custa nada mesmo...

t+

Postado

só pra reforçar o que eu disse!!! Acabou de atualizar o site.

Mais uma Casein Protein chegando... sem impostos sem receita, sem nada. MANDEI PRA CASA DE MINHA NAMORADA, NO NOME DELA.

Data Local Situação

10/01/2009 09:29 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA Saiu para entrega

07/01/2009 13:42 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

15/12/2008 16:40 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

14/12/2008 23:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

10/12/2008 23:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

09/12/2008 15:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MANDEI PRA MINHA CASA, NO MEU NOME

Data Local Situação

07/01/2009 14:57 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

16/12/2008 14:20 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

16/12/2008 03:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

12/12/2008 08:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

09/12/2008 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

será mais uma conhecidência ? o mesmo produto, enviado no mesmo dia, com embalagens iguais, mesmo valor declarado, tudo igual.

Um, o destinatário foi mulher, e o outro homem. Pq será que um foi pra anvisa e o outro passou direto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.