Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Queria comprar esses produtos:

CellMass BSN 960g

100% Whey Optimum 5L (2.270g)

X-Plode BSN 2.270L (1000g)

Lipo-6x Nutrex 240caps

Xtend Glutamina 90 porçoes

Tentei desenrrolar com a atendente pra ela colocar 50% do valor na nota fiscal mas ela falou que nem tinha como... ofereceu 10% de desconto no máximo...

Foda, meu pedido total dá $312,94. Pagando com taxa e em R$ da R$903,28.

A parte boa é que dá pra 3 meses de suplementação. A parte ruim é que pagar R$301 por mês de suplemento não é tão barato...

Se não tivesse essa porra de taxa de 60% o total sairia por R$ 564,55. E se os fdp colocassem na nota 50% sairia por R$ 734... quase 200 reais a menos...

Comprando tudo no Brasil sai por R$ 1135 aproximadamente...

Ou seja: É caro comprar por lá e ainda mais caro comprar por aqui O.O

Fiz uma tabela no Excel pra calcular os preços, kem quiser pede que eu coloco pra vcs baixarem. É só colocar o preço já com o frete que ela te da todos os valores.

Postado

Eu tava querendo pegar um Xpand, e 1 mes depois pegar o No xplode

O Xpand ($ 35,99) + Frete ($18,99) = $54,99 , será que tem chance de ser cobrado impostos ? Eu moro no interior da Paraiba, será que chega certinho? Nesses 2 produtos é capaz de ser solicitado a receita ou ser retido?

Não tem como pagar por outra forma sem ser cartao ou paypal ?

Eu tenho Visa Electron, será que da pra comprar com ele ?

Vlw

Postado

Eu abri uma conta no BRadesco, ai recebi meu cartão, que posso usar o Visa Electron..

Olhando as formas de pagamento do BB.com, tem VISA.

Sera que o meu cartão é aceito ?

Postado
Eu abri uma conta no BRadesco, ai recebi meu cartão, que posso usar o Visa Electron..

Olhando as formas de pagamento do BB.com, tem VISA.

Sera que o meu cartão é aceito ?

VISA, VISA Electron e VISA Plus são coisas diferentes. Se seu cartão for realmente cartão de crédito com a bandeira VISA deverá ter um "INTERNATIONAL" próximo ao selo holográfico.

obs.: VISA Plus pode ser usado no exterior como cartão de débito international, BUT, tomem cuidado pois existem tarifas que incidem sobre os gastos feitos nessa forma de pgto.

A melhor opção para compras na internet, na minha opinião, ainda é o cartão de crédito. Para quem tem medo de ser roubado na NET, pede pro gerente baixar o limite do cartão para minimizar uma possível perda (eu nem ligo, prefiro ser assaltado na NET do q na rua, hehehe... além do mais, transações eletrônicas sempre deixam rastros).

Postado

Hum to ligado... vou ver la em ksa se tem ou não, mas creio que não.

Vou ver como funciona a parada de paypal

;D

Vlw ae

Postado

Sou do RJ e meu aviso de chegada dos correios chegou hj. O resumo da minha experiência de compra na Body Building foi:

08/10: Comprei um BSN Nitrix, 180 Tablets (BSN007). Valor da nota: 35.95 USD + 9.99 USD (envio por encomenda normal) = 45.94 USD (Dólares)

30/10: Recebi o aviso de chegada com um imposto a ser pago no valor de 49.53 BRL (Reais)

Chutando a cotação do dolar em 1.8 Reais:

R$ 82.69 (produto + envio)

R$ 49.53 (imposto de importação de 60%)

-----------

R$ 132.22 valor total

o único lugar na net que encontrei Nitrix pra vender foi no Madrugão. Lá o valor é R$ 229.99. Uma economia de aproximadamente 100 Reais e uma espera de aproximadamente 20 dias.

Postado

duck-rj:

Como foi a sua forma de pagamento ? Pra eu pegar o Visa internacional, tenho que apresentar renda de R$1.200,00

=/

Me falaram que tem um sistema no paypal, onde se compra ''CREDITOS'', pagando com boleto bancario, ai vai colocando creditos na minha conta no paypal, dai pode fazer compras normais...isso é verdade ?

Postado
duck-rj:

Como foi a sua forma de pagamento ? Pra eu pegar o Visa internacional, tenho que apresentar renda de R$1.200,00

=/

Me falaram que tem um sistema no paypal, onde se compra ''CREDITOS'', pagando com boleto bancario, ai vai colocando creditos na minha conta no paypal, dai pode fazer compras normais...isso é verdade ?

Eu paguei com VISA Internacional. Qto ao Paypal eu nunca utilizei e não saberia dizer como funciona o esquema do boleto.

Qto ao lance da tributação que o pessoal tanto questiona por aqui. Eu estive olhando a embalagem da minha encomenda e deu pra perceber o seguinte. O pacote foi para a Alemanha antes de vir para o Brasil (deve ser a logistica dos correios americano). O envio aparentemente é feito de avião. No Brasil o pacote foi para a ANVISA onde a caixa externa (tipo uma embalagem de SEDEX) foi aberta para ver do que se tratava, a embalagem do produto em si não foi aberta, após isso o Correios Brasileiro re-lacrou e enviou para a receita para ser tributado em 60%. No RJ me pareceu ser esse o procedimento. Eu retirei a encomnda na agência da Ponta do Galeão (Aeroporto antigo, onde tem o terminal de cargas). A moça do correios me disse q a tributação era aleatória e q dependia da qtd de pacotes q eram recebidos simultaneamente. Bom, é isso... espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar