Postado 21 de outubro de 200717 anos Queria comprar esses produtos: CellMass BSN 960g 100% Whey Optimum 5L (2.270g) X-Plode BSN 2.270L (1000g) Lipo-6x Nutrex 240caps Xtend Glutamina 90 porçoes Tentei desenrrolar com a atendente pra ela colocar 50% do valor na nota fiscal mas ela falou que nem tinha como... ofereceu 10% de desconto no máximo... Foda, meu pedido total dá $312,94. Pagando com taxa e em R$ da R$903,28. A parte boa é que dá pra 3 meses de suplementação. A parte ruim é que pagar R$301 por mês de suplemento não é tão barato... Se não tivesse essa porra de taxa de 60% o total sairia por R$ 564,55. E se os fdp colocassem na nota 50% sairia por R$ 734... quase 200 reais a menos... Comprando tudo no Brasil sai por R$ 1135 aproximadamente... Ou seja: É caro comprar por lá e ainda mais caro comprar por aqui O.O Fiz uma tabela no Excel pra calcular os preços, kem quiser pede que eu coloco pra vcs baixarem. É só colocar o preço já com o frete que ela te da todos os valores.
Postado 26 de outubro de 200717 anos Eu tava querendo pegar um Xpand, e 1 mes depois pegar o No xplode O Xpand ($ 35,99) + Frete ($18,99) = $54,99 , será que tem chance de ser cobrado impostos ? Eu moro no interior da Paraiba, será que chega certinho? Nesses 2 produtos é capaz de ser solicitado a receita ou ser retido? Não tem como pagar por outra forma sem ser cartao ou paypal ? Eu tenho Visa Electron, será que da pra comprar com ele ? Vlw
Postado 26 de outubro de 200717 anos Chance de ser taxado, sempre vai ter. Comprar fora com praticidade, só com cartão/paypal mesmo.
Postado 26 de outubro de 200717 anos Eu abri uma conta no BRadesco, ai recebi meu cartão, que posso usar o Visa Electron.. Olhando as formas de pagamento do BB.com, tem VISA. Sera que o meu cartão é aceito ?
Postado 26 de outubro de 200717 anos Eu abri uma conta no BRadesco, ai recebi meu cartão, que posso usar o Visa Electron.. Olhando as formas de pagamento do BB.com, tem VISA. Sera que o meu cartão é aceito ? VISA, VISA Electron e VISA Plus são coisas diferentes. Se seu cartão for realmente cartão de crédito com a bandeira VISA deverá ter um "INTERNATIONAL" próximo ao selo holográfico. obs.: VISA Plus pode ser usado no exterior como cartão de débito international, BUT, tomem cuidado pois existem tarifas que incidem sobre os gastos feitos nessa forma de pgto. A melhor opção para compras na internet, na minha opinião, ainda é o cartão de crédito. Para quem tem medo de ser roubado na NET, pede pro gerente baixar o limite do cartão para minimizar uma possível perda (eu nem ligo, prefiro ser assaltado na NET do q na rua, hehehe... além do mais, transações eletrônicas sempre deixam rastros).
Postado 27 de outubro de 200717 anos Hum to ligado... vou ver la em ksa se tem ou não, mas creio que não. Vou ver como funciona a parada de paypal ;D Vlw ae
Postado 30 de outubro de 200717 anos Sou do RJ e meu aviso de chegada dos correios chegou hj. O resumo da minha experiência de compra na Body Building foi: 08/10: Comprei um BSN Nitrix, 180 Tablets (BSN007). Valor da nota: 35.95 USD + 9.99 USD (envio por encomenda normal) = 45.94 USD (Dólares) 30/10: Recebi o aviso de chegada com um imposto a ser pago no valor de 49.53 BRL (Reais) Chutando a cotação do dolar em 1.8 Reais: R$ 82.69 (produto + envio) R$ 49.53 (imposto de importação de 60%) ----------- R$ 132.22 valor total o único lugar na net que encontrei Nitrix pra vender foi no Madrugão. Lá o valor é R$ 229.99. Uma economia de aproximadamente 100 Reais e uma espera de aproximadamente 20 dias.
Postado 31 de outubro de 200717 anos duck-rj: Como foi a sua forma de pagamento ? Pra eu pegar o Visa internacional, tenho que apresentar renda de R$1.200,00 =/ Me falaram que tem um sistema no paypal, onde se compra ''CREDITOS'', pagando com boleto bancario, ai vai colocando creditos na minha conta no paypal, dai pode fazer compras normais...isso é verdade ?
Postado 1 de novembro de 200717 anos duck-rj: Como foi a sua forma de pagamento ? Pra eu pegar o Visa internacional, tenho que apresentar renda de R$1.200,00 =/ Me falaram que tem um sistema no paypal, onde se compra ''CREDITOS'', pagando com boleto bancario, ai vai colocando creditos na minha conta no paypal, dai pode fazer compras normais...isso é verdade ? Eu paguei com VISA Internacional. Qto ao Paypal eu nunca utilizei e não saberia dizer como funciona o esquema do boleto. Qto ao lance da tributação que o pessoal tanto questiona por aqui. Eu estive olhando a embalagem da minha encomenda e deu pra perceber o seguinte. O pacote foi para a Alemanha antes de vir para o Brasil (deve ser a logistica dos correios americano). O envio aparentemente é feito de avião. No Brasil o pacote foi para a ANVISA onde a caixa externa (tipo uma embalagem de SEDEX) foi aberta para ver do que se tratava, a embalagem do produto em si não foi aberta, após isso o Correios Brasileiro re-lacrou e enviou para a receita para ser tributado em 60%. No RJ me pareceu ser esse o procedimento. Eu retirei a encomnda na agência da Ponta do Galeão (Aeroporto antigo, onde tem o terminal de cargas). A moça do correios me disse q a tributação era aleatória e q dependia da qtd de pacotes q eram recebidos simultaneamente. Bom, é isso... espero ter ajudado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.