Postado 28 de dezembro de 200717 anos Pessoal... consegui um copon de desconto de 10% no bodybuilding, já testei e tá funcionando... O cupon é esse: comp10peroff . Acho que só vale para você. Tentei usar e não deu certo...
Postado 29 de dezembro de 200717 anos Desculpa cara, escrevi errado... Aqui em brasilia encontro o mesmo pro cerca de 400 reais!
Postado 29 de dezembro de 200717 anos Desculpa cara, escrevi errado... Aqui em brasilia encontro o mesmo pro cerca de 400 reais!Putz, mto caro msm...
Postado 2 de janeiro de 200817 anos Fala Pessoal blz.... Minha duvida é o seguinte, estou querendo comprar algumas coisas, mas eu tenho uma colega q mora nos eua e envia para mim como gift. Será q terei algum problema em relação a receita médica, caso o pessoal "abram" e veja do que se trata, mesmo sendo "gift"?? E quanto ao tamanho dos potes, o que vcs acham? Estou pensando em comprar aos poucos começando nesta ordem NO-Xplode, Whey, Hydroxycut Hardcore ou Lipo 6. Obrigado.
Postado 3 de janeiro de 200817 anos as extorções então que estamos sujeitos são (levando em conta o método mais rápido): 60% imposto importação (somente sobre a mercadoria?) 18% icms (média)(somente sobre a mercadoria?) $10 desembaraço aduaneiro $0,68 por kilo são esses todas as taxas?
Postado 3 de janeiro de 200817 anos isso o icms se não me engano não são todos os estados que cobram.. ou tem porcentagem menor dependendo do estado.. não lembro direito aqui em sp eu sei que cobram esses 18% além disso vai ser necessário uma receita médica!
Postado 3 de janeiro de 200817 anos Aqui em Brasilia, eles me cobraram a receita medica e apenas 60% Abracos
Postado 3 de janeiro de 200817 anos Nao nao. Fedex eles cobram essa taxa msm. Comigo, foi aquela entrega mais lenta
Postado 3 de janeiro de 200817 anos sei q foge do tema do tópico mas, alguem conhece mais lojas gringas que mandam pra cá? tipo o frete da BB pra produtos mais pesados tá salgado d+... t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.