Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
alguew jah comprou com o cartao visa??

Alguns dizem ke soh amex funciona??

abraços

eu paguei a minha compra com cartao visa internacional e nao tive nenhum problema. So to esperando minha encomenda chega.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
jgotta disserte um pouco mais sobre o assunto por favor..

que tipo de mailing eh esse?

minha irmã está nos EUA.. vo pedir pra ela manda muitos suples.. mais 1 pote de cada vez.. ela vai fika ateh ano que vem mesmo

Você pode pedir via USPS que é o correio americano, pede para ela fazer um orçamento desses 2 tipos de envio o Express Mail International( http://www.usps.com/international/expre ... tional.htm ) e o Priority Mail International ( http://www.usps.com/international/prior ... tional.htm ). A Vantagem do Express Mail é que chega muito mais rapido e tem como você rastrear o pacote durante todo o envio como a Fedex.

Outro Detalhe é que como ele vai enviar com nome de pessoa fisica, corre o risco de não pagar imposto na alfandega, ao contrario de você comprar de uma loja online nos EUA, que dificilmente você vai conseguir deixar de pagar os 60% de imposto aqui no Brasil!

;-)

Postado

Bem galera minhas 02 compras foram acima de 50 dolares e mandei por Fedex porque o frete saia mais barato ( alem de ser bem mais rapido e confiavel). Em ambas paguei impostos.

Primeira compra - BSN NO XPLODE , chegou na minha casa em 04 dias sem estress nenhum, o imposto vc paga pro entregador.

Segunda compra

MT naNO VAPOR, Anabolic Halo, bsn Syntha 6, MT Musclebuilding Stack, BSN NO XPlode ( pra mim e pra um amigo).

Essa parou na anvisa, mas os cara do Fedex me ligaram na hora falando da receita médica, fui num médico amigo e ele me receitou, passei por fax pro fedex e no mesmo dia liberou. A vantagem de comprar pelo fedex é que eles agilizam bastante coisa e vc sempre sabe onde esta sua compra.

Postado
Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias...

Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?

Bom dia.

Comprei na BB e pedi a encomenda comum, que demora 14 dias. Demorou muito mais, devido à Anvisa ter retido. No meu caso, recebi em casa uma correspondência para comparece à Anvisa nos correios no aeroporto de Brasília, com receituário, contendo posologia, tempo de uso e quantidade. Liberou sem problemas. Claro que paguei o imposto de importação. 60% do valor da compra convertido em reais no dia da retirada.

Abraços gerais.

Postado
ps: a encomenda foi pelo método mais demorado...o que demora 14 dias pra chegar

Pelo eu andei lendo esse metodo demora me media 4 semanas pra chegar!

Postado

Chegou o meu outro pedido hoje, 1 caixa com 12 barras Detour de 85g. Pedi pelo envio mais lento no dia 19 de março e chegou hoje, dia 9 de abril, exatos 21 dias. Por sorte, não me taxaram com nenhum imposto, então o pedido saiu:

1 Caixa com 12 barras da Detour de 85g = 19,99 + 18,99 de frete = 38,98 Dolares = 65,84 Reais

Sem contar os 10% de desconto que eles me deram! ;-)

Postado

Comprei Lipo6 e outras vitaminas pequenas (frascos com 100 caps) no BB com visa e via "lenta". Acabou de chegar depois de 20 dias sem impostos sem nada. Ah ... tudo deu cerca de 1,1Kg.

Minha dúvida agora é: da pra comprar um Whey 5lbs na boa ou é muito arriscado?

Obs.: seria através do envio "lerdo"! hehehe ...

Valeu!

Postado
Comprei Lipo6 e outras vitaminas pequenas (frascos com 100 caps) no BB com visa e via "lenta". Acabou de chegar depois de 20 dias sem impostos sem nada. Ah ... tudo deu cerca de 1,1Kg.

Minha dúvida agora é: da pra comprar um Whey 5lbs na boa ou é muito arriscado?

Obs.: seria através do envio "lerdo"! hehehe ...

Valeu!

Eu comprei um pote de 7.5lbs e veio tranquilo via FEDEX, mas tiv que pagar imposto! :-(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.