Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BCAA + WHEY PROTEIN + CREATINA, estou certo ?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

tenho 23 anos, 1,76m de altura , 76kg!

Eu malho AB, seg, qua e sex!

Faço sempre 3 vezes 10 repetições, com intervalos de 1min!

Estou querendo ganhar massa muscular, então comprei uns produtos sugerido pelo vendedor da loja, seriam os seguintes:

CREATINA MONOHIDRATADA 300MG - PROLAB

ELITE WHEY PROTEIN 2 LBS - DYMATIZE

BCAA - NUTRISPORT

Ele me sugeriu tomar 5mg de creatina misturada com 20g de whey 20 min em agua, apos o treino!

2 capsulas de BCAA antes do treino e mais 2 logo apos!

Oque vc´s acham ?

E esses suplementso, são realmente bons ?

Espero que me ajudem!

[]´s

• Respostas 9
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1º ONDE CONSEGUIU ESSA CREATINA??!! A venda de creatina está condicionada à prescrição médica;

2º Não precisa de BCAA. Um Whey decente já tem as quantidades de aminos essenciais suficientes. Com certeza o vendedor quis "andar" com o estoque ao vender BCAA pra você.

Eu nunca vi whey da Dymatize. Aconselho as marcas consagradas: Designer, Universal, EAS, Optimum (a americana, não a brasileira). Infelzimente, as importadas são melhores do que as brasileiras.

Postado
  • Autor
1º ONDE CONSEGUIU ESSA CREATINA??!! A venda de creatina está condicionada à prescrição médica;

2º Não precisa de BCAA. Um Whey decente já tem as quantidades de aminos essenciais suficientes. Com certeza o vendedor quis "andar" com o estoque ao vender BCAA pra você.

Eu nunca vi whey da Dymatize. Aconselho as marcas consagradas: Designer, Universal, EAS, Optimum (a americana, não a brasileira). Infelzimente, as importadas são melhores do que as brasileiras.

Amigo aqui está o link da WHEY PROTEIN:

http://www.dymatize.com/mivastore/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=DBE&Product_Code=EWP2

elite2lb.jpg

A Creatina eu sei que tá proibida a venda, mais o vendedor disse que me arrumava se eu quizesse!

Postado

Então tá! Espero que dê resultados.

Mas mantenho o que disse antes: compre um whey de marca consagrada; ele já deve conter tudo o que v. precisa, inclusive aminos de cadeia ramificada (BCAA) em quantidades suficientes (a até maiores do que as cápsulas).

A creatina é monohidratada?

Recomendo a Designer (eles só fabricam whey). Qualidade incontestável.

Postado

elite dymatize é um otimo whey protein, pode utilizar sem medo.

use carboidrato de alto ig apos o treino (malto, dextrose, açucar mascavo, mel karo, etc) e tome tudo junto com a creatina e o whey.

Postado

Creatina pós-treino? tem certeza? Creatina tem função especifica (atua na contração muscular, retardando o estresse metabólico) e deve ser consumida antes e não depois, como anti-catabólico. Pra isso, Whey, malto e dextrose são suficientes.

Alguns recomendam o uso da creatina bem antes: na hora de dormir; outros, 60 minutos antes do treino. Eu particularmente acho essa última forma mais segura e eficaz. Não precisa nem da balela da "saturação".

Creatina sempre antes e SEMPRE com algum carbo de alto índice glicêmico, de preferência, dextrose. Creatina isolada é quase um placebo.

Aquele abraço.

elite dymatize é um otimo whey protein, pode utilizar sem medo.

use carboidrato de alto ig apos o treino (malto, dextrose, açucar mascavo, mel karo, etc) e tome tudo junto com a creatina e o whey.

Postado
Creatina pós-treino? tem certeza? Creatina tem função especifica (atua na contração muscular, retardando o estresse metabólico) e deve ser consumida antes e não depois, como anti-catabólico. Pra isso, Whey, malto e dextrose são suficientes.

Alguns recomendam o uso da creatina bem antes: na hora de dormir; outros, 60 minutos antes do treino. Eu particularmente acho essa última forma mais segura e eficaz. Não precisa nem da balela da "saturação".

Creatina sempre antes e SEMPRE com algum carbo de alto índice glicêmico, de preferência, dextrose. Creatina isolada é quase um placebo.

Aquele abraço.

velho sei lah minha apiniao, creatina precisa de saturaçao sim. mtos dizem q a cratina q vc usa no treino eh a de ontem, ou seja tomar uma hora antes nao vai adiantar mta coisa. ela eh recomendada ser usada com um carbo da alto ig, como malto, mel ou depois de refeicoes como almoço. a saturaçao aumenta a absorçao, mas tbm aumenta a eliminaçao. ae eh soh vc beber bastante agua q nao sobrecarrega os rins.

valew

Postado

voce pode tomar qualquer hora do dia.

saturação e dosagem depende de cada um, eu por exemplo nao faco saturacao, eu tomava entre 10 e 20g depois do treino durante 30 dias, era o que funcionava para mim, conheco gente que toma uma colher de sopa cheia, outros uma colherinha de cafe.

o melhor é testar como funciona melhor para voce.

• 2 semanas depois...
Postado

Esse Whey da Dymatize é muito bom, se for trocar pega um Optimum Designer ou Universal que tambem sao otimos, a Creatina você toma no pós treino mesmo, depois do Whey e substitui esse BCAA por uma Albumina Saltos e toma antes de dormir que vc vai ganhar mt + que com esse BCAA ;]

Vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.