Postado 9 de outubro de 200618 anos po mas é bem mais caro né.... queria designer msm, vou tentar procurar um pouco mais o madrugao nao tem nao? NO WAY, em todos os sites que encontrei as duas marcas, o Nature's best sempre está mais barata que a Designer, procure melhor.
Postado 9 de outubro de 200618 anos po mas é bem mais caro né.... queria designer msm, vou tentar procurar um pouco mais o madrugao nao tem nao? Como o amigo acima falou. Em média a Nature custa $160 um pote de 5lbs enquanto a Designer $200.
Postado 9 de outubro de 200618 anos Alguém ai conhece os produtos da IRON TEK?? A marca é norte americana....só por isso não deve ser ruim... Queria se possível que voces dessem uma olhada nesse link.. Tem um pote de 2,3kg de Whey da IRON TEK...foi o site mais barato que achei... http://www.tntsuplementos.com.br O que voces acham do produto pela tabela nutricional??? Está dentro dos padrôes das melhores marcas??? Um abraço!
Postado 9 de outubro de 200618 anos Entao kra, eu tenho um amigo q ta tomando esse iron tek, ele disse q eh bom sim, parece ser uma marca boa e talz. Mas o q me estranha eh esse site ai, os produtos estao mto baratos sabe. Mas nao sei, parece q tem um tel e q eh de sampa, talvez eu ateh compre deles se eles entregarem em maos, mas sei la. Veja se alguem do forum ja comprou com eles e talz. Qto ao whey da natures, to tomando tb e to gostando. O de morango tem um sabor mto gostoso.
Postado 18 de outubro de 200618 anos Cara..eu pedi nesse site e veio tudo certinho...muito rápida a entrega! Podem confiar! Recomendo com certeza!!!!! abraço
Postado 18 de outubro de 200618 anos Tem um outro topico falando sobre esse tntsuplementos. Parece que os custos de envio tornam a compra nesse site proibitiva.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.