Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Funciona????

Featured Replies

Postado

E ai galera do forum gostaria de saber se tomando cla+ gf-1 dá o resultado esperado aliado é claro a uma dieta e treino?

É q vi em um site de suplementos q essa combinação é pra definição e q o cla reduz a gordura principalmente no abdomêm isso é certo?

Valeu.

• Respostas 10
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

conheco relatos de pessoas que tomaram o hgh (gf1) e tiveram um resultado bom em termos de secar. acho uma boa pedida aliar os 2 suplementos.

Postado
Nenhum dos dois suplementos funcionam...!!

bracos

Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa.

CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada....

Postado

Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa.

CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada....

O CLA eu ja tomei tb.. porem li pesquisas q tinham 2 grupos de pessoas fazendo a mema dieta, um com CLA otro sem.... no final os resultados foram quase os mesmos!! o grupo q tomo CLA teve uma perda minimamente menor!! ou seja, se custasse 1 real o pote poderia valer a pena

Postado

Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA.

Voçês que usaram e não gostaram, usaram marcas nacionais ?

Postado
Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA.

EAS

Postado

Eu usei só usei marcas importadas.... iron-tek e nature's best.....achei melhor o da iron-tek

Postado

Eu usei só usei marcas importadas.... iron-tek e nature's best.....achei melhor o da iron-tek

Deus te ouça, comprei um Iron-Tek 180 Caps, hoje fazem 27 dias da compra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.