Postado 26 de outubro de 200618 anos Ae galera, to com uma dúvida! Vou comprar hoje, um Animal Pack, eu particularmente, prefiro o Animal Pack da Universal, pois é o melhor, mais aqui na minha cidade não tem =(, e não quero comprar pela NET. Bem, os únicos disponíveis aqui são: ANIMAL MEGA PACK (INTEGRALMÉDIA), MONSTER NITRO PACK (PROBIÓTICA), e o EXTRA PACK (PROBIÓTICA). Alguem ae já usou algum desses acima citados? Queria opniões, pra saber qual o melhor!! Eu acho o Monster melhor..mas quero ajuda! Flw =D
Postado 26 de outubro de 200618 anos pq vc nao quer comprar pela net? geralmente os precos sao melhores e posso lhe citar uma boa quantidade de sites confiaveis, nos quais eu ja comprei. assim vc podera comprar o da Universal, que é o que vc quer. abracos
Postado 26 de outubro de 200618 anos Esses da integralmedica e da probiótica a única coisa que tem de bom ali é o pote, que dá pra usar pra guardar aveia.... Compra da universal. Abraços
Postado 26 de outubro de 200618 anos Eu não gastaria dinheiro em nenhum desses 2. Pega esse dinheiro e gaste com Whey , Malto ou Dextrose , Creatina e Albumina que voce vai ter mais resultado. Agora se quizer algo forte mesmo procura pelo Nitrix , todo mundo que vejo que usou teve bons resultados , diferente do animal pack da universal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.