Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mudou alguma coisa?

Featured Replies

Postado

Pessoal, com base em minhas pesquisas no fórum e nas dicas antigas recebidas aqui mesmo sobre suplementação, gostaria da confirmação dos colegas para saber se minha suplementação está correta, pois já faz algum tempo que recebi estas didas e gostaria de saber se continuam valendo ou indicam algo melhor/com mais resultado.

Segui esta posologia e gostaria de saber se existe alguma novidade neste campo ou posso continuar tomando dessa maneira, já que parei a algum tempo de suplementar e estou voltando agora.

Tenho 27 anos. 1,79m e 78 KG. Treino a 4 anos e meu objetivo é a hipertrofia.

ALBUMINA - 3 colheres de sopa ao acordar e antes de domir, com água.

CREATINA - Já passei pela fase de saturação. Logo após o treino 5g, com água.

MALTODEXTRINA - Logo após o treino, junto com a creatina, misturada na mesma garrafa e com água natural.

WHEY PROTEIN - Entre 30~45 minutos após o treino. (2 colheres de sopa em 200ml de água)

Obs: Nos dias OFF continuo tomando ALBUMINA e CREATINA.

Esses 4 suplementos juntos já dão um resultado legal ou vcs indicam outra coisa?

Posso tomar algum desses com leite? Se sim, integral ou desnatado?

Um abraço a todos e obrigado a quem ajudar.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tudo certo menos o Whey Protein, que vc deve tomar junto com a creatina e o malto o + rapido possivel no pós treino...

Outra coisa que eu mudaria era a albumina, toma ela com uma vitamina, nao por estar errado tomar com agua + porque eu acho o gosto insuportavel com agua...

Postado
  • Autor

Outra dúvida que me apareceu.

Qual a qtde. correta de cada suplemento devo tomar? Devo respeitar a qtde. indicada em cada embalagem?

ALBUMINA

MALTO

CREATINA

WHEY

Abs.

Postado

Creatina: nos primeiros 5 dias, 20g divididos 4x ao dia, depois 5g ao dia.

Malto: +- 50g junto com o whey no pós treino

Albumina e Whey, isso depende de vc, o ideal é que vc consuma pelo menos 2g de proteina por kilo seu, com essa conta vc aumenta ou diminui a quantidade de whey ou albumina q vc vai tomar dependendo das proteinas q vc comer ao longo do dia...

+ no pós treino o ideal é tomar de 30 a 50g de whey e a albumina o pessoal costuma tomar 30g antes de dormir...

Postado

ta certim vei, continua tomando desse jeito, creatina 5g juntu cum malto 50g depois du treino toma cum agua pq a absorçao vai se mais rapida e se possivel troke u malto pela dextrose q tem absorçao mais rapida e tome u whey 30g de 30 a 45 min depois du treino e a albumina ta certim ....

é issu ae vei, treine pesado, alimente se bem,descanse bem,e supkemento por ultimo hein....

qlq duvida to ae ;D

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.