Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MALTODEXTRINA+HIPERCALORICO..CMO FZR??

Featured Replies

Postado

Pow galera, firmeza??

Bem, eu sou ectomorfo..tenho 1,75m d altura e peso 59kg..

Começo a malhar nesta segunda e tenho pouco dinheiro pra suplementos..Fiz uma breve pesquisa no forum e vi q cmo sou mto magro preciso d um hipercalorico.Mas em outras pesquisas vi q tb eh bom tomar maltodextrina.

Tow me alimentando mto bem e tomando buclina[pra apetite]engordei 2,5kg em 8 dias.

Ja me decidi em comprar o hiper e a malto..mas queria saber os melhores horários pra tomar...Estud pela manhã e ´retendo malhar umas 4 da tarde.

Ajuda ae galera......

Desde ja agradeço!!! :lol:

• Respostas 9
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma o malto antes de malhar, o hipercalorico vc toma no café da manha e no pós treino sempre, se nao tiver problema em durar o hipercalorico toma antes de dormir tambem...

Postado

Se não quiser gastar muito compra só o hiper pq no hiper já tem malto aí vc toma depois do treino tbm.

Postado

Se vc nunca treinou antes, acho dispensavel o uso de suplementos, ateh pq com uma boa alimentaca, vc tera bons resultados, ai daqui uns 3-4 meses qdo seu treino comeca a diminuir os resultados, ai vc pensar em tomar um hiper ou whey, a recomendacao melhor pra massa magra eh whey+dextrose/malto+albumina, creatina opcional.

Postado
  • Autor

Eu treinei durante 4 meses no ano passado e tal..Só q n sentia mta disposiçãop malhar, faltava força e vontad, sab..

Por isso to querendo tomar o hiper mais o malto..

Daí qria saber os horarios d tomar os dois...

vlw!!!!

v6 são d+

Postado

Como o Emanuel disse, como vc esta tomando hiper em vez de whey o malto é meio dispensavel entao é com você, + o horario pra tomar ele é meia hora +- antes de ir malhar pra ele da 1 energia...

Quando for comprar o hiper procura comprar um que tenha pelo menos 30g de proteina por dose, quanto + proteina melhor...

Postado

Eu ja tomei esse Anticatabolic Mass e nao gostei nao, o Vit thor nem pensar, nunca compre NADA da midway...

Nessa faixa de preço compra o Will Mass da milly, eu nunca comprei + parece bom e eu ouvi falar bem e tambem vou comprar um essa semana...

Se tiver disposto a gastar + dinheiro compra um Mass Gainer 4400 que eu ja tomei e gostei bastante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.